(Maiara)
-Mas eu não entendi nada, reunião essa hora da noite? - Marília sentou no sofá com um pote cheio de pipoca na mão.
-Também fiquei sem entender, será que o Fernando tá mentindo? - peguei uma pipoca.
-Não... Ele não é do tipo que mente, mas que isso tá esquisito tá.
-Lembra da diretora que eu te falei? Eu acho que ela é afim dele...
-Maiara, Maiara, já te falei, tu nem conhece a moça.
-Lila, até parece que eu não consigo perceber quando uma mulher tá gostando de alguém, eu já fui assim. - peguei o celular.
Gabriel
E aí bb
Adivinha qm tá dentro da sala com a chefe?
Faz + de 10 minutos
-Mai? O que foi? Cê tá olhando pra essa tela faz tempo. - mostrei a mensagem, e a foto que ele mandou da porta fechada.
-Merda! Eu sabia!
-Até parece que você vai acreditar no Gabriel, justo ele que traía a esposa com você.
-Só tem um jeito de saber a verdade...
-Não! Nem vem! A gente não vai atrás dele uma hora dessa!
-Eu sou a mais velha, então eu mando!
Depois de conseguir convencer ela, nós entramos no carro e seguimos em direção ao escritório:
-Pronto, chegamos.
-O carro dele tá aí. - abri a porta.
-Você não vai lá! - Lila fechou a porta - Te trouxe até aqui, só pra ver, não pra arrumar barraco.
-Tá bom.
De repente vi Fernando saindo do prédio e entrando no carro:
-Tá vendo! Para de ser ciumenta, o coitado já tá indo pra casa.
-Vamos seguir ele.
-O que? Cê ficou louca? E se ele descobrir que a gente saiu.
-A gente mente, que fomos no apartamento buscar seu pijama ou sei lá... Só vai!
-Não vou!
-Se você não ligar esse carro agora, eu mesma dirijo.
-Maiara isso vai dar merda! Mas fazer o que né!
Seguimos o carro dele, até ele parar em uma casa que eu nunca fui...
Vai dar muita merda, isso aqui, e o que vcs acham q o Fernando foi fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...