81

915 82 21
                                    

(Maiara)

Não tive outra opção contei tudo pra Maraisa, desde a recaída até a ameaça de morte.

-Tô com medo irmã. - sequei minhas lágrimas e abracei mais forte.

-Não sei nem o que te falar, só acho melhor você se afastar do Fernando. - olhei pra ela sem acreditar.

-Nunca! Agora que a gente se assumiu, é pro resto da vida! - retruquei.

-Maiara, vamos ser realista, é a sua vida, a dos bebês e a dele que tá correndo perigo, não dá pra brincar! - peguei meu celular - O que tu vai fazer Maiara Carla?

-Ligar pra ele! - apertei o contato dele e coloquei no viva-voz - Fernando? Tá tudo bem? - perguntei preocupada, Maraisa saiu do quarto, me deixando mais tranquila pra conversar.

-Tá tudo bem mal, ela já te contou né?

-Eu liguei pra ela... Descobri ontem a traição, fiz um acordo, prometi não contar nada e ela prometeu deixar a gente em paz.

-Que? E não me contou por que? Eu precisava saber! Mas não importa, o que importa é a sua segurança.

-O que vai ser de nós dois? - perguntei com medo da resposta.

-Eu te amo meu amor, e por isso mesmo quero o seu bem, vou me mudar pra São Paulo, ficar longe vai ser bom, pelo menos cê vai ficar protegida.

-Amor não! Eu não quero isso! Quero te ter por perto e não longe!

-Não insiste por favor!

-Onde tu tá? Em casa? - levantei da cama correndo.

-Fica aí! Não vem atrás de mim!

-Tarde demais, tô indo pra aí agora! Me espera na porta.

-Fazer o que? Te espero, toma cuidado! Te amo muito minha baixinha.

-Também te amo, em poucos minutos eu chego, quero ficar do seu ladinho.

-Me promete que não vai fazer nada sem pensar?

-A única coisa que vou fazer sem pensar duas vezes, é te beijar, te abraçar e dormir com você.

Nosso casal, tá cada vez mais unido! Coisa mais linda!

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora