100

814 64 37
                                    

(Maiara)

Comecei a tirar a roupa devagar, tava com uma camiseta e short jeans, abri o zíper e continuei dançando, deixei o short cair no chão.

-Ô baby, teu cheiro tá grudado no meu cobertor, tu não me saí da mente não, brota aqui no meu barraco pra gente fazer amor. - cantei pra ele enquanto tirava a camiseta.

Fernando me comia com os olhos, e eu que não sou boba, tirei a roupa dele também.

-Eu tô com saudade de te deixar louca, beijar sua boca e chamar de safada. - ele cantou olhando pra mim.

-Então vem me deixar louca, beijar minha boca e me chamar de safada, meu gostoso! - chamei e ele veio, juntamos nossas bocas num beijo intenso, a mão dele passeava meu corpo todo e com o toque eu já tava toda arrepiada.

Sem desgrudar nossos lábios, fui levando até o banheiro, onde uma banheira cheia de espuma nos esperava.

-Amor que que é isso? Nós tamo chique demais!

-Tudo pra você maridinho!

-Maridinho, hum gostei, mas eu prefiro cê gemendo meu nome. - tirei as únicas peças que ainda restavam no meu corpo, sutiã e calcinha e entrei na banheira.

Uns segundos depois ele entrou também, logo que entrou, já começou a beijar meu pescoço dando leves chupadinhas, esse homem tem o dom de me deixar louca. Subi em cima dele, sentando no colo, enquanto ele me beijava eu passava a mão na ereção do meu amor.

-Oh Maiara! - Marília gritou.

-Oi! - respondi quase gemendo.

-Desculpa incomodar só vim te avisar, você deu a ideia, cê paga certo?

-Que? Nada disso! A cantora famosa aqui é você! - retruquei.

-Não tenho dinheiro agora, então tá resolvido né? Vou avisar a Isa, pra gente gastar o quanto quiser!

-Não! Cada um paga o seu!

-Cê disse meu cartão de crédito é seu? Não precisava mas obrigada!

-Tá louca! Volta aqui! - gritei.

-Deixa amor, amanhã a gente resolve... Vamos continuar da onde a gente parou? - voltamos a nos beijar.

-Não fui embora ainda não. - Marília apareceu na porta do banheiro, me matando de susto - Tava só brincando e... Eita! Posso abusar desse corpinho também? Brincadeira! Não me mata!

Olha o nível de intimidade que eu deixei chegar, minha amiga dá em cima de mim, da minha irmã, do meu marido e ainda quer transar com a gente. Ah! E a criatura tá só de calcinha e sutiã andando pelo motel, e se mostrando pro Fernando, se fosse em outra hora eu ia bater nela.

-Sinceramente, vai toma no cu Lila! Me deixa em paz! E quando sair fecha a porra da porta!

-Ai credo! Vou indo, até amanhã!

-Anda logo caralho! - gritei de novo.

Só a Marília mesmo kkkkkkkkk

Assistiram a live Mafe de ontem? Eu assisti e tava PERFEITA! Viram que nossos passarinhos vão casar? EU SURTEI!

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora