(Fernando)
Finalmente terminei o trabalho, sai da sala e fiquei esperando minha baixinha na calçada:
-Oi, tá esperando alguém? - Helena apareceu.
-Oi, tô esperando minha namorada chegar.
-Ah, Fernando tenho a impressão que te conheço de algum lugar, você estudou em qual faculdade?
-Na federal de Goiás.
-Então é isso! Eu fiz nutrição lá... De qual turno você era?
-Da tarde, e você?
-Tarde também... Fazia parte dos pouco populares da turma.
-Eu também era desse grupo. - dei risada - Na faculdade me chamavam de Nando.
-Meu apelido era Lena, peraí, então tu é o Nando aquele que morava em uma fazenda junto com os pais?
Nessa hora me lembrei dela, apesar de ser um rapaz muito estudioso, as vezes eu ia pras festinhas, e a minha primeira vez foi com a Helena.
-Eu mesmo, agora te reconheci Lena. - dei um sorriso.
-Nossa quanto tempo! Saudade daquela época...
-Muita saudade.
(Maiara)
Mal virei a esquina e me deparei com o Fernando de conversinha com a diretora, acelerei o passo e cheguei do lado deles:
-Oi amor, desculpa o atraso. - dei um selinho nele.
-Não se preocupa, Helena, essa é a Maiara minha namorada. - forcei um sorriso.
-Prazer em te conhecer Maiara, o Nando fala muito de você...
-Ah é mesmo! - fingi estar surpresa - Esse daqui nem quando tá trabalhando desgruda de mim.
-Agora eu tenho que ir, até amanhã! - ele pegou na minha mão.
-Até! - a vaca respondeu.
(Fernando)
Eu sabia que a Maiara, tava querendo me matar, mas fingi calma, pra pelo menos ser uma morte tranquila:
-E aí como foi no trabalho hoje?
-Vai direto ao ponto, pode me xingar amor.
-Por quê? - ela fez cara de desentendida.
-Te conheço Maiara Carla, tá querendo enforcar a mulher.
-Quem? A Helena, não, sua vida profissional, não tem nada a ver com a pessoal...
Fiquei quieto, ou ela mudou ou a bomba vai explodir mais tarde. E a segunda opção é mais a cara dela.
Esse negócio de colega de faculdade nunca dá certo, e se vcs prestaram atenção, o Fernando já ficou com ela...
Já a dona Maiara, o que será que ela tá aprontando?
Quero também agradecer porque passamos de mil estrelinhas nessa bagaça! Obrigada meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...