30

928 84 34
                                    

(Maiara)

Acordei com Fernando e Marília conversando na cozinha, por que tinham que falar tão alto? Apesar da altura, não conseguia entender nada da conversa.

(Fernando)

-Pelo amor de Deus! Não conta nada pra ela.

-Não sei quanto tempo você vai conseguir mentir, até parece que não conhece sua namorada. - virei e encarei minha "cunhada".

-Acha que ela tá desconfiada?

-Se eu te contar o que rolou ontem... Daqui a pouco o FBI contrata sua baixinha.

-Não gosto de guardar segredo, mas nesse caso é diferente.

-Abre o olho viu!

-Como assim? - perguntei sem entender nada.

-Aquele seu colega, o Gabriel, tá só esperando uma oportunidade pra separar vocês dois...

-Se ele não fosse tão conhecido no país, juro que eu mataria aquele idiota.

-Não seja por isso, te ajudo, com o "acidente" que vai matar o advogado. - dei risada.

(Maiara) 

Levantei da cama e olhei na mesinha, tinha um bilhete:

Desculpa, por ter chegado tarde, pra compensar o atraso, comprei aquele chocolate que você gosta... Te amo bebezinha

Ah! E divide comigo ein

Andei até a cozinha, os dois continuavam conversando:

-Bom dia retardados. - falei ainda com voz de sono.

-Iiiih já acordou azeda. - Lila riu.

-Não dormiu comigo, aí acorda assim. - ele me abraçou e roubou um beijo.

-Só quero uma xícara de café, depois a gente conversa. - me soltei do abraço e peguei uma caneca no armário.

-Tem gente que levantou com o pé esquerdo hoje.

-Tem dia pior Fernando, vai por mim.

-Pode ir parando de gracinha os dois. - mostrei o dedo do meio pra eles, tava morrendo de dor de cabeça, subi na cadeira, na esperança de conseguir pegar o remédio, mas não consegui.

-Ela reclama, reclama, mas precisa de ajuda pra alcançar as coisas. - ele me colocou nas costas, me deixando mais alta, catei a cartela e desci.

-Obrigada. - murmurei.

-Eu ouvi direito, você disse obrigada...

-Acho que cê tá surdo cunhadinho.

-Não me enche o saco tá! - respondi quase gritando.

E aí o q vcs acham q o Fernando tá aprontando? Deixem aí nos comentários:

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora