61

818 73 22
                                    

(Maiara)

E depois de passar a noite inteira chorando, acordei bem melhor, afinal hoje vou fazer minha primeira ultrassom, o único problema é, quem vai me levar?

-Alô? - Maraisa falou no telefone.

-Oi irmã, lembra que falei que hoje tenho ultrassom? Então preciso de uma carona.

-Putz! Esqueci totalmente, vim resolver uns trem aqui em São Paulo, só volto mais tarde, pior que o Rick tá trabalhando também.

-E agora? Será que vou ter que desmarcar? Espero não precisar pagar multa, por avisar em cima da hora. - fiquei preocupada.

-Acho que só tem um jeito... O Fernando.

-QUE? TÁ LOUCA? NUNCA! Prefiro faltar do que ir com ele. - gritei no celular.

-Maiara, apesar de tudo, vocês ainda são conhecidos e não custa nada pedir um favor.

-Nem vem, eu não vou! - rebati.

-Tarde demais, já mandei mensagem, e ele disse que tudo bem.

-Eu te mato Carla Maraisa! Eu te mato!

-Não precisa agradecer, beijos e até mais tarde. - desligou na minha cara, não tô acreditando que vou ter que ir com o Fernando, e se ele desconfiar de alguma coisa? Tô ferrada mesmo!

Depois de uns 10 minutos, ele chegou, entrei no carro e tentei parecer bem.

(Fernando)

Maiara entrou no carro, linda e cheirosa como sempre, a barriguinha de grávida fica um charme nela, mesmo depois de tudo que vivemos, queria continuar presente na sua vida, sei lá ela é especial pra mim. Ficou um silêncio constrangedor.

-E aí Maiara, como vai o trabalho? - quebrei o gelo.

-Estressante como sempre, tô pensando em sair da clínica, pelo menos por enquanto, quero dar atenção pra o meu filho ou filha.

-Ah, eu acho que você deveria dar um tempo, não desistir totalmente, porém essa criança vai precisar muito da mãe... Desculpa a pergunta, mas quem é o pai?

-Não é da sua conta! - fiquei quieto, realmente não era da minha conta, não sei nem porque perguntei isso.

Eita! Maiara tá que tá viu! O que será que rola nessa ultrassom?


Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora