(Maiara)
Depois de eu ter que arrumar a bagunça toda, finalmente fomos na resenha que ia ser na casa da Maraisa, segundo minha irmã eu não podia faltar de maneira nenhuma.
-Oi "metade"! - ela me deu um abraço apertado - Oi cunhadinho! Oi Lena!
-Oi cunhadinha! Dá oi pra tia filha! - Fernando segurou a mão da Helena fazendo o movimento de oi, Heitor já tá dormindo no meu colo.
-Oi, eu também tô aqui! - brinquei.
-Aff, ciumenta!
Após algumas horas e um monte de conversas aleatórias, chamei minha irmã num canto:
-Por que você não tá bebendo? - perguntei, era estranho logo a Isa a mais cachaceira da família sem tomar um pingo de álcool.
-Nada não, só não quero beber...
-Sei, tem alguma coisa que não quer me contar?
-Não posso contar, não agora.
-Entendi, deve ser importante, falando em importante, hoje eu brinquei com o Fernando, falei que tava grávida.
-E ele acreditou?
-Acreditou por pouco tempo até eu começar a rir. - olhei pra ele que tava conversando com uns amigos.
-Mas então cê não tá grávida?
-Não, ué.
-Certeza? - ela insistiu na pergunta, achei estranho.
-Certeza até porque a última vez que a gente fez sem camisinha, foi no dia em que eu tomei a pílula. - dei um gole na cerveja.
-Tu não tomou a pílula.
-Tá ficando doida? Claro que tomei, você que me deu lá no motel, junto com a Lila lembra?
-Maiara, eu dei uma balinha pra cada uma e fingi que era anticoncepcional. - engasguei com a cerveja, ela tá ficando doida só pode.
-Mentira! Cê não fez isso, me fala que é brincadeira!
-Fiz sim, meu plano era nós três engravidarmos juntas, mas a Marília fez o exame e não deu nada, já eu... Tô esperando um bebê! Por isso marquei essa resenha, pra contar tudo. - ela passou a mão na barriga, olhei ainda sem acreditar, minha própria irmã teve coragem de fazer isso comigo.
-O que? E ia esconder de mim até quando? Só não te bato porque tem um sobrinho aí dentro.
-Ia te contar assim que tivesse tempo, agora tu sabe. E, comprei um teste pra você também, afinal cê tá com uma carinha de grávida. - me entregou a sacola.
-Marai... - fui interrompida.
-Ah! - ela pegou o copo da minha mão - Sem bebida até fazer o teste, se quiser usar o banheiro do meu quarto...
E saiu me deixando sozinha com meus pensamentos.
Não acredito! Meu Deus a Maraisa fez isso mesmo? Maiara tá lascada agora kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...