(Fernando)
-Entra!
Entrei no quarto, Maiara tava sentada na cama, encarava a parede pra não ter que olhar pra mim.
-Só vim aqui pedir desculpa, foi na hora da raiva, falei de cabeça quente, não pensei nas palavras.
-Tudo bem, não devia ter feito aquilo com você e muito menos ter falado que te amo, afinal amor verdadeiro só existe um. - comecei a reparar nela, sei lá o que deu em mim, mas puxei o rosto dela e encarei sua boca.
-Meu amor tá aqui na minha frente. - beijei ela, no começo ela paralisou, mas depois retribuiu o beijo.
Merda! Minha mão boba já dava sinal de vida, não agora não é hora! Não aguentei e apertei o bumbum dela, só ouvi o gemido durante o beijo. Mas parei por aí, afinal depois de uma costela quase quebrada e uma hemorragia no estômago não dá pra ter pique pra fazer amor.
-Não Fernando, a gente não pode, cê é noivo lembra?
-Foda-se! Essa noite quero ter minha baixinha só pra mim de novo. - joguei o corpo dela na cama e fiquei por cima olhando bem nos olhos dela.
-Tava com saudade de ser chamada de baixinha.
-E eu tava com saudade disso aqui. - passei o dedo na boca dela - Seu sorriso.
-Calma aí, que tem dois serzinhos chutando muito hoje. - mudei de posição e comecei a conversar com a barriga dela.
-Oi, como tá aí dentro? - Maiara me olhava rindo - Acho que agora vocês podem me chamar de pai né? Cês não tem noção do tanto que a mamãe e o papai te amam, e me respondam uma coisa, tem uma ou duas princesas aí dentro?
-Seu bobo! - ela deu um tapa de leve no meu braço - Sabe que dessa vez, minha intuição não me diz nada, não sei se são meninas ou meninos.
-O que é importa é eles puxarem a beleza da mãe deles.
-Posso falar um negócio?
-Fala...
-Tô com fome! - não aguentei e dei risada dela - Eu sempre estrago o clima né!
-Não estragou nada, também tô morrendo de fome, só não falei.
AHHHHHHH! ELES SE ACERTARAM! Só tem um problema o Fernando traiu a Lari né? Vixiiii!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanficMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...