(Fernando)
-É verdade! - ela falou e logo depois teve uma crise de riso, se eu conheço minha mulher bem, ela tá mentindo.
-Para de graça! Fala olhando pra mim! Tá brincando ou não? - perguntei, segurando o riso.
-Não, eu tô só brincando.
-Bem que podia ser verdade... Imagina eu, você e três filhos? Seria perfeito!
-Nem inventa! Se isso acontecer, eu largo os três com tu e vou embora pra outro país! - dei risada.
-Quero ver se tem coragem! Vou fazer um filho hoje a noite! - brinquei.
-Não, mas falando sério amor, agora não, o Heitor e a Helena ainda são muito pequenos, quem sabe mais pra frente? Cê sabe que não é tão fácil assim cuidar das crianças.
-Eu sei, mas eu queria...
-Também, só que no momento não. - passei a mão no rosto dela e quando ia grudar nosso lábios, caiu alguma coisa na salinha de brinquedos.
-Meu Deus! O que será que foi isso? - levantei num pulo.
-Não sei, vou lá ver. - Maiara saiu correndo e eu fui atrás.
Chegando lá nada mais era do que nossos filhos, dona Helena e senhor Heitor que se juntaram pra jogar todos os brinquedos da caixa no chão.
-Olha essa bagunça! Não acredito no que vocês fizeram! - olhei pra os dois que estavam sentados nos olhando com cara de anjinho.
-Se não conhecesse essas duas bençãos, diria que são uns anjinhos. - minha baixinha dava risada mas ao mesmo tempo olhava séria.
-Agora a gente vai atrasar, por causa disso aqui né! Princesa Helena e príncipe Heitor! - peguei eles no colo, apesar de tudo, é impossível brigar com essas coisinhas - Dá um beijo no papai meu amor! - minha filha me deu um beijo na bochecha, todo babado.
Já Heitor ficou olhando a mãe se matando pra juntar a bagunça.
-Isso, esperto vocês, vão no colo do pai mesmo, porque se vier perto de mim, vai levar uma bronca!
-Vixi! A mamãe tá brava, vamos sair daqui! - fui pra sala ainda com os dois no colo.
Desculpa iludir vcs kkkkkkkkk, masssss ainda tem chance viu? Nem conto pra vcs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...