(Fernando)
Acordei com Maiara me cutucando:
-Que foi? São 4 da manhã. - falei ainda com o olho fechado.
-Tô com muita dor, pega remédio pra mim. - dava pra sentir na voz dela a intensidade da dor.
-Eu busco, só que depois eu vou voltar a dormir. - levantei e busquei o remédio, voltei e ela já tava sentada na cama, com os braços em volta da barriga e o cabelo tampando o rosto.
-Obrigada. - respondeu quase sem voz.
-Tá tudo bem amor? Precisa de alguma coisa?
-Não sei, tá doendo mais do que o normal, eu tô com medo... - começou a chorar.
-Acho melhor a gente ir no médico, pode ser? - ela só fez que sim com a cabeça.
Troquei de roupa, e ajudei a colocar a roupa nela, saímos.
O caminho todo ela só chorava e eu tentava prestar atenção no trânsito, imaginei o que podia acontecer, mas preferi acreditar que era outra coisa... Chegamos no hospital, abri a porta do carro:
-Não consigo sair, a dor tá muito forte. - Olhei pra Maiara, na perna dela dava pra ver o sangue escorrendo, sabia o que tava acontecendo, porém fingi calma, precisava ser forte por ela.
Consegui uma cadeira de rodas, e entramos correndo no hospital, depois de alguns exames veio a confirmação, nós perdemos o bebê... Saí de perto dela e chorei, enquanto isso ela tomava remédio na veia:
-Por que? Por que isso tinha que acontecer justo com a gente? Culpa minha, devia ter cuidado mais dela! Eu achei que tava tudo certo, mas não tá!
-Ei! Não se culpa por isso... Sou médica a mais de 10 anos e nunca vi um pai tão dedicado igual você, vocês tentaram mas infelizmente, os planos de Deus eram outros, sei que é difícil mas tenta melhorar pela Mai. Fernando cê vai daqui pra frente ser o apoio dela, o porto seguro, eu confio em você!
E infelizmente não teremos mais baby, desculpa por decepcionar vcs, mas ainda não era a hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...