(Narradora)

O amor é lindo demais, mas eu estaria errada se não falasse que todo amor tem um lado feio, acho que é por isso que poucos conseguem se jogar de cabeça em uma paixão... Afinal todos nós temos feridas que ainda não cicatrizaram, traumas que nunca vão embora, medos que nos atormentam, e infelizmente isso faz parte do lado feio, mas até que ponto dá pra conviver com isso?

(Maiara)

-Sinceramente, não tô me sentindo bem não. - cruzei os braços em volta da barriga.

-Tô achando que você bebeu demais ontem. - Fernando mexia no celular.

-Não é ressaca, tá doendo minha barriga. - reclamei.

-Amor, isso é estranho. - não consegui nem responder, corri para o banheiro e vomitei, ele segurava meu cabelo.

-Que gosto horrível! - levantei e escovei meus dentes enquanto ele limpava a sujeira que eu fiz.

-Olha aqui, vamos conversar sério Maiara. Será que você não tá grávida? - paralisei e comecei a pensar.

-Tá ficando doido? Eu tomo remédio, e já imaginou o que iam falar da gente? Um dia de namoro e já vão ter um filho...

-Cê sabe melhor que eu, nenhum remédio é cem por cento seguro.

-Fernando! Para! Eu não tô grávida tá! - saí do banheiro.

-Tá bom amorzin, mas porque a gente não vai no médico?

-Eu vou...

Me arrumei e seguimos rumo ao hospital, fomos atendidos por uma médica que pediu um exame de sangue, tivemos que esperar o resultado:

-Mas sendo sincero, se for o que eu tô pensando, vou ficar muito feliz.

-Nem me fale... - sorri pensando em como seria ter um bebê.

-A Maraisa vai surtar - nós dois rimos - Ser tia e mãe ao mesmo tempo.

-E minha mãe? Vai querer gastar todo o dinheiro dela com os netos.

-Ah - ele olhou pra mim triste - Se minha mãe tivesse aqui...

-Calma - passei a mão no rosto dele - ela tá te olhando lá do céu.

Será que tem um baby a caminho? Deixem ideias do que pode acontecer aí em baixo :)

Dedos Cruzados (FINALIZADA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora