(Maiara)
Entramos no banheiro, e eu já levantei minha perna tentando colocar meu pé dentro da pia, lembrei que tava sem short por baixo e daria pra ver minha calcinha toda, e daí ele já me viu sem roupa nenhuma mesmo.
-Toma cuidado pra não cair! - coloquei meus braços em volta do pescoço dele me apoiando. Pacientemente ele lavou meu pé e com toda delicadeza do mundo, tirou o caco de vidro.
-Obrigada! - dei um sorriso e ficamos nos encarando, merda! Pra que esse vestido tão curto? Em questão de segundos Fernando me beijou, tentei resistir, mas era inútil fugir dele. E o beijo que começou lento, se transformou num beijo apaixonado, desesperado pra tirar nossa roupa. Me separei e olhei pra o corpo dele, graças a calça clara dava pra ver sua ereção nada pequena, dei um sorriso safado e comecei a abrir os botões da camisa.
Fui descendo até chegar no zíper da calça, mordi o lábio, provocando ainda mais. Parei, ele me olhou sem entender nada, levei a mão dele pra baixo do meu vestido e a outra mão coloquei no meu cabelo, nem precisava olhar pra saber que ele tava gostando. A essa altura, eu já tava toda excitada.
Continuei com a brincadeira, só que tirando meu vestido aos poucos, quando terminei de tirar Fernando me fala bem no ouvido:
-Tá ainda mais gostosa do que antes. - ele apertou minha bunda - E essa lingerie tu vestiu só pra me provocar né! Só que tudo tem suas consequências, e você vai saber agora quais são as suas.
Me sentei na bancada do banheiro e abri as pernas, enquanto isso ele terminava de arrancar a roupa. Puxei ele, juntando nossos corpos e nossos lábios ao mesmo tempo, eu gemia no beijo, sabia o que nossos corpos queriam, só que a razão me dizia que aqui não era lugar...
Essa recaída vai ser foda, o problema é que os dois tão bêbados e amanhã o que vai ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dedos Cruzados (FINALIZADA!)
FanfictionMaiara, uma psicóloga, prometeu nunca mais se apaixonar, mas acabou conhecendo Fernando, um paciente diferente dos outros e resolveu dar uma chance a ele... Contém: sexo, álcool, palavrão etc...