Capítulo 3

845 72 19
                                    

Sigam @unafenixfanfics no intagram e...

Desfrutem <3

__________________________

Seis anos mais tarde...

Na mansão Herrera tudo estava corrido, eram os últimos preparativos para a festa de seis anos da pequena Julia Herrera. Beth, a governanta, coordenava as empregadas que montavam a sala para a festa, logo começariam chegar os convidados.

Beth era uma senhora caucasiana que andava com cabelos sempre presos em um coque baixo. Ela era uma senhora beirando os quarenta anos de idade, e trabalhava na casa desde muito jovem, assim como sua mãe. A família Herrera era como sua família, apesar de agora somente a senhora Elizabeth Herrera, o senhor Alfonso Herrera e a pequena Julia morarem lá. Beth praticamente criara Julia durante esses anos, uma vez que Herrera se enterrava cada vez mais no trabalho.

– Esther. – Beth, chamou a empregada mais jovem da casa. – Estheeeer. – Gritou.

– Sim senhora...Senhora... Estou aqui. – Esther chegou toda desajeitada, correndo e secando as mãos no uniforme do avental.

– Por que demora tanto. – Resmungou. – Onde está a menina Julia?

– Ela deve estar no quarto ainda.

– Suba lá e... – Beth pensou melhor e mudou de ideia. – Deixe que eu vou vê-la. Tratem de deixar tudo pronto para ontem, logo os convidados irão chegar. – Ordenou saindo.

A mansão contava com uma grande sala, e ao fundo uma escadaria que se dividia em duas e iam para os quartos. A esquerda, por onde Beth subiu, ia em direção ao quarto de Julia. Chegando lá, a menina estava em frente a uma pequena penteadeira rosa, não parecia estar pronta.

– Ju, você ainda não esta pronta?

Julia olhou para ela, seus olhos estavam marejado, estava chorando. Beth se aproximou da pequena rapidamente, ficando ajoelhada a sua altura. A tristeza nos olhos da menina era de partir o coração, e era exatamente assim que Beth se sentia ao vê-la chorar.

– O que foi meu anjo? Por que está chorando?

– O papai disse que viria, ele não está aqui. Ele nunca está.

Isso era verdade, o senhor Herrera sempre foi de trabalhar muito, porém desde a morte de Laura ele se afundou no trabalho e passava pouco tempo em casa. O tempo que ele passava em casa era sempre com Julia, ele a amava profundamente, mas nem de longe era o tempo ideal de um pai conviver com a filha. Principalmente uma menina que era órfã de mãe.

– Tenho certeza que ele virá. Ele não vai faltar ao seu aniversário. E sua vovó já está pronta, muito animada para a festa. Logo seus amiguinhos também virão. Você tem que se aprontar. Cadê aquele vestidinho rosa que compramos?

– Está no guarda roupa.

Beth sorriu, acariciou o rosto da menina limpando as lágrimas. Era torturante ver aqueles olhos azuis tão doces e tão tristes. Levantando-se, Beth foi até o guarda roupas e achou o vestido, auxiliou ela a se vestir e quando terminaram a menina parecia mais animada.

– Você está linda.

– Uma princesa. – Uma voz rouca disse ao abrir a porta e encarar aquela doce menina girando em cima da cama.

– Papai! – Ela disse feliz e visivelmente surpresa. – Você veio!

– Claro que eu vim minha princesinha. – Ele sorriu, foi até ela e a pegou no colo. – Você acha mesmo que eu não viria na sua festinha de aniversário?

– Você nunca aparece. – Resmungou fazendo bico.

– Papai trabalha muito né? – Ele beijou estalando na bochecha da pequena. – Mas hoje o papai é todo seu.

Julia abraçou o pai apertado e começou a encher ela de beijinhos. Eles forem interrompidos pela empregada mais jovem, Esther, que entrou no quarto pedindo licença e fitou o chefe com certa luxuria. Alfonso era um homem muito bonito e era difícil não notar isso, porém Esther era a única que não conseguia manter certa discrição sobre isso.

– Senhor Herrera, há uma mulher ao lado de fora da mansão. O segurança da portaria tentou barrar ela, mas ela disse que só sai depois de falar com o senhor. Disseram que ela não vai desistir.

– Essa mulher tem nome? – Alfonso que ainda tinha a filha no colo estranhou a situação, mas ainda sim não parecia assustado.

– Ela não se identificou senhor. – Esther explicou. – O que eu faço? Chamo a polícia?

– Não. Peça para o segurança escoltar essa senhora até meu escritório, deve ser algo do trabalho. Vamos ver o que ela quer, e depois eu a dispenso. – Alfonso largou Julia no chão e virou-se para Beth. – Por favor, mantenha Julia no quarto até que eu resolva esse pequeno contra-tempo. – Ele se abaixou até a pequena que já fazia bico. – Não se preocupe meu amor, papai já volta para a sua comemoração.

– Promete?

– Palavra de Herrera! E você sabe: Palavra de Herrera...

– Nunca se quebra. – Ela sorriu e abraçou o pai novamente.

____________________

Quem vocês acham que é essa mulher insistente? 

A) Heather
B) Anahí
C) Dulce

Façam suas apostas! Mas essa tá fácil.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora