Parte 2 ✖ Capítulo 16

427 34 61
                                    

Oi pessoinhas, olha eu aqui de novo. Quem será que acertou a enquete passada? Hmmmm... Veremos no final do capítulo de hoje. Já to avisando de antemão que hoje NÃO VAMOS TER QUIZ, eu fiz um pequeno (tá mais pra médio hehe) desabafo no final desse capítulo, quem não quiser ler, não precisa, só pular. Eu acabei achando que colocar isso e mais o quiz ia ficar muita coisa, mais prometo que o capítulo que vem vai ser BOMBÁSTICO!

Desfrutem ♥

_____________________________

Após o meio-dia as Júlias chegavam em casa da escola. Como a mãe ainda estava no hotel, elas iam direto para a casa do pai, e já estavam animadas para jantar com sua mãe a noite. Junto com elas, no entanto, vinham mais duas crianças. Camil e Hank.

Ao ouvir um movimento na sala, Raika colocou novamente o hijab, arrumou a roupa e foi calmamente em direção a sala. Ainda sim, um pouco receosa, não entrou na habitação.

Beth viu a menina de longe e a buscou para apresentar as senhoritas Herrera. As duas garotas, no entanto, estranharam ao verem a menina que se aproximava com aquele pano na cabeça.

– Ju, Jujuba. Essa é a Raika. – Beth apresentou rapidamente. – A filha de Allan.

– Ahhh! – As garotas disseram ao mesmo tempo, animadas.

– A menina que veio do Iraque? – Jujuba disse rapidamente.

– Ela é nossa prima, né? – Ju se apressou.

– Na verdade ela é do Afeganistão. – Beth corrigiu. – E sim, ela é sua prima.

Raika ficou um pouco constrangida, e não conseguiu nem responder nada. Apenas sorriu. Não apenas os gritos das meninas empolgadas em conhecer ela, mas, principalmente, por conta de um par de olhos penetrantes que a olhavam fixamente.

– Deixa eu te apresentar. Esse é o Hank e essa a Camil, são nossos amigos e colegas da escola. – Jujuba falou animada.

– Muito prazer. – Raika disse pausadamente ainda incomodada com os olhares sobre ela.

– Vamos almoçar? – Beth perguntou a todos. – A comida está servida.

– O Hank não vai almoçar. – Ju se apressou em falar. – Ele só veio buscar um livro que está comigo, e já vai para casa, ele mora pertinho daqui.

– Tem certeza que não quer almoçar aqui Hank? – Beth sorriu para o garoto.

– Tenho sim, muito obrigada pelo convite. Minha mãe está me esperando, eu vou almoçar com ela, se eu demorar muito ela vai ficar preocupada.

– Está certo. – Beth sorriu. – Não deve preocupar a sua mãe...

– Vou só subir no quarto com Hank para pegar o livro e em seguida já vou almoçar.

– Tudo bem.

Beth levou Jujuba, Camil e Raika para a sala de jantar, enquanto via Hank e Ju subirem para o quarto. Hank entrou primeiro e Ju fechou a porta logo que entrou.

– Qual é a sua Hank? – Ela passou reto pelo garoto enquanto ia direto na estante de livros. Seu tom acusatório pegou o menino de surpresa.

– Qual a minha o que? – Hank não entendeu a posição agressiva dela.

– Você, na cara dura, babando pela minha prima que acabou de conhecer. Aliás, que eu também acabei de conhecer. Achei que teus olhos iam engolir ela. – Bufou enquanto buscava o título entre os vários livros. Ele tinha uma cara de desentendido. – Nem vem com essa cara... – Ela lançou um olhar sobre ele, e depois voltou a estante. – Todos perceberam, até ela. Rídiculo.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora