Parte 2 ✖ Capítulo 14

599 45 66
                                    

Oii, quanto tempo. Desculpem a demora gente, mas como já havia comentado é alta temporada de trabalho aqui, e claro, temos mais algumas situações que ocorreram na minha vida pessoal. Inclusive o nascimento da minha sobrinha, e advinha qual o nome dela??? Isso mesmo: Júlia. Juro que teve ZERO influência minha, e fiquei supeeer surpresa. Enfim, to babando muito na Julinha, trabalhando demais e as aulas começaram... Então é isso, chegou a época de demorar um pouquinho pra postar, mas juro que vou me esforçar MUIIIITO pra tentar manter os posts semanais...

Desfrutem ♥


______________


Herrera estava em seu escritório, era onde ficava a maior parte do tempo quando não estava na empresa. Não suportava ficar em seu quarto, não com todas as coisas que estavam naquele ambiente o faziam se lembrar da esposa, e em tudo que ele mesmo havia destruído. Geralmente dormia no sofá do escritório.

Ele se levantou da mesa, saiu do escritório e subiu as escadas. Estava tarde já, fora até o quarto e viu suas filhas dormindo no quarto. Sorriu ao ver elas.

Ficou encostado no batente alguns minutos, observando as filhas e tentando esquecer do resto, quando seu telefone tocou. Ele se afastou rapidamente do quarto, ainda antes de atender, para que o toque do telefone não acordasse as filhas.

Olhou para a tela. Era o número de Anahí.

Ela queria conversar aquela hora? Seu coração chegou a dar um salto naquele momento.

Atendeu rapidamente.

– Alô, Any?

– Não, sou eu Herrera. Allan.

– Por que está com o telefone da minha esposa? – Ele controlou seu tom de voz, queria gritar, queria expor a onda de ciúmes que percorreu seu corpo ao ouvir a voz de Allan. Ainda sim, se manteve tranquilo.

– Anahí está no hospital.

– Como? – Aquela notícia o pegou de surpresa.

– Ela não está nada bem. E ela está te chamando, o tempo todo. Tem como você vir para cá?

– Cla-claro. – Disse preocupado. – Me passa a localização e eu vou para aí em seguida.

Enquanto Herrera pegava o necessário para ir para o hospital, várias coisas rondavam sua cabeça. A preocupação do que havia ocorrido com Anahí, o fato de Allan estar com ela. Por que ele estava com o telefone dela? Por que ele estava com ela no hospital?

Ainda sim, ele só conseguia pensar em chegar lá o mais rápido possível para ver sua esposa. Só queria que ela estivesse bem.

...

Assim que chegou na recepção, viu Allan sentado. De cabeça baixa. Um temor tomou conta dele. Se aproximou rapidamente.

– Allan, cadê Anahí? – Ele sabia que Allan não se afastaria de Anahí sem motivo, não a deixaria sozinha. – Por que não está com ela?

– Ela foi levada para mais alguns exames. Eles não me deixaram acompanhar. Disseram que pode demorar um pouco.

Herrera respirou aliviado. Sentou-se frente a Allan.

– O que aconteceu? – Ele perguntou por fim.

Allan olhou para Alfonso com dúvidas. O que ele deveria falar? Não havia ocorrido nada de errado, mas tinha medo que o marido de Anahí não entendesse dessa forma e tomasse conclusões precipitadas. Ele não tinha medo de Herrera, mas não queria comprometer Anahí sem necessidade. Ainda sim, se ficasse calado, ou tentasse esconder algo, poderia ser pior, ele então realmente pensaria coisas erradas. Suspirou. Entre a cruz e a espada, resolveu contar, sem muitos detalhes, o que havia ocorrido.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora