Capítulo 24

655 45 39
                                    

Olá pessoal, me desculpem a demora em postar, mas eu fiquei sem computador e por esse motivo eu não conseguia postar. pelo celular é muito ruim mesmo. Desculpa, mas não sou dessa era do touch, eu até uso, mas é péssimo...

Desfrutem ♥

________

– É do Alfonso.

– Do Herrera?

– Sim. É um pedido de desculpas por uma situação que aconteceu há alguns dias.

– Ah, então é só isso? – Allan de alguma forma estava aliviado.

– Não. – Disse sincera. – Honestamente, eu não sei explicar direito, mas acho que Herrera tem sentimentos por mim. Ele já me beijou e...

– Ele já te beijou? – Allan estava espantado, talvez até chocado.

– Eu não o julgo, creio que não deixei claro os limites da nossa relação. Na realidade, eu não fiz isso com nenhum dos dois, nem com ele e nem com você. – Anahí disse com honestidade. – Eu tenho que falar com Alfonso também, mas os dois tem que entender que eu estou passando por situação que tem me deixado bastante fragilizada e com meus hormônios bagunçados.

– Então quer dizer que você não sabe se sou eu ou ele. É isso?

Allan lutava com todas as forças para não se alterar, ele queria gritar, ele queria explodir. Ainda sim, ele sabia que Anahí estava certa, ela estava passando por um turbilhão de problemas e novas emoções, era injusto querer culpá-la de qualquer coisa. Ainda sim, culpava Herrera. Ele, que estava do lado de fora, apenas ouvia com atenção.

– Não. Eu sei. – Anahí sorriu. – O bilhete do Poncho me tocou de verdade, no fundo da alma, ele é o pai das meninas e o pai do bebê, e para mim magoar ele dói no fundo do meu coração, de verdade. Ainda sim, não muda nada Allan, não tenho com ele o que eu tenho com você. Ainda sim, com o Alfonso eu tenho uma ligação, diferente, por causa das nossas filhas, uma ligação que não pode ser quebrada e um carinho sincero, e eu não gostaria que nossa relação ficasse conturbada, não queria machucar ele.

– Ele é adulto, Anahí. – Allan então sentou-se ao lado de Anahí e pegou sua mão, segurando com carinho.

– Ele é adulto sim, um adulto que perdeu a esposa, um adulto que teve a filha trocada na maternidade, um adulto que descobriu a troca no mesmo dia que descobriu que sua filha biológica tem leucemia, um adulto que resolveu se apaixonar por alguém que não o ama da mesma forma. Isso não é fácil Allan. E meu coração sangra por eu ser a próxima pessoa que vai magoá-lo. – As lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

– Ei Anahí... – Ele passou a mão no rosto de Anahí, limpando as lágrimas e acariciando seu rosto. – A culpa não é sua.

– Eu sei que não. Mas não é dele e nem sua. Então, de quem é? – Ela deu os ombros.

Ouvir as palavras de Anahí esmagaram seu coração. Escondido do outro lado, ouvindo o que dizia para Allan, Herrera pouco a pouco sentiu seu coração dilacerar, partir em mil pedaços. Queria obrigá-la a amá-lo, mas não podia, sentia-se exatamente da forma que Anahí havia descrito, ao mesmo tempo que sentia-se culpado por fazê-la sofrer por magoá-lo. Sabia que as palavras da loira eram sinceras, que ela gostaria de manter uma relação com ele, como pais das meninas e do bebê, mas ao mesmo tempo, não era ele quem ela amava, ela amava Allan, e ele a fez sentir-se culpada por isso. Ela tinha direito de amar ele, tinha direito de ser feliz. Ainda sim, sentia-se triste, culpado e incrivelmente solitário, como se o mundo tivesse desmoronado sobre seu corpo.

Ele não podia entrar agora, não podia dizer que havia ouvido tudo, nem que a entendia e que não, ela não tinha culpa alguma. Ele queria poder dizer isso, mas não podia, nem conseguiria. O nó que estava na sua garganta naquele momento o impedia de chorar e também de respirar. E a dor que sentia era tão grande, que chegava bem perto do que havia sentido quando soube que Laura não havia resistido. Somente naquele momento ele se deu conta da magnitude de seu sentimento por Anahí, e se arrependeu amargamente por não tê-la valorizado quando ainda tinha a chance de fazê-la se apaixonar por ele.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora