Parte 2 ✖ Capítulo 03

472 44 76
                                    

Olha quem apareceu!!! Sim, eu! hahaha. Então, lembram do último quiz? O que será que Anahí descobriu, e sobre quem? Hmmmm... Descobriremos ao longo do capítulo de hoje. Desfrutem ♥

________________

– Aonde minha esposa vai tão linda?

Herrera chegou por trás da mulher e cheirou sua nuca a fazendo arrepiar. Ela sorriu, virou para ele e deu um beijo em seus lábios.

– Hoje eu vou em uma reunião na escola das meninas. – Ela levou as mãos em volta do pescoço do marido e entrelaçou os dedos por trás, observando-o ainda com certa distância.

– Você está muito linda.

– Poncho, isso é uma roupa do dia a dia. – Ela sorriu sem graça ao perceber que ele a comia com os olhos.

– Eu sei, mas tudo fica especial em você. – Ele colocou as mãos na cintura dela, segurando firmemente. – Eu tenho tanta sorte de ser seu marido. – Murmurou agora com os lábios bem perto dos dela.

– Você tem mesmo. – Ela riu.

Eles estavam prestes a se beijar, seus corpos já estavam colados, quando a porta do quarto simplesmente se abriu.

– Mãe, você já está pron... – Jujuba então reparou que havia interrompido o momento dos dois. – Mãe! – A repreendeu. – A gente já está atrasada. Vocês podem se pegar outra hora?

Ju vinha logo atrás.

– A mãe já tá...

Então ela também percebeu a proximidade dos pais, mas agora eles já estavam rindo, e um pouco sem graça pela interrupção.

– Mãe, vamos? – Ju questionou.

– Podem ir para o carro com Carlos, já estou descendo. E... – Ela lembrou. – Confiram antes de sair se o Donuts tem comida. O gato é tarefa de vocês, não minha, da Beth ou da Esther. Certo? E, ah... – Ela deu uma pausa breve. – Da próxima vez vê se vocês batem na porta antes de entrar, ok?

– Pode deixar. – Jujuba fora a primeira sair.

– Mãe... – Ju virou os olhos. – Definitivamente não queremos ver a intimidade de vocês. Não mesmo.

Ela fora em seguida.

– Elas estão muito desaforadas. – Herrera não parava de rir.

– Demais. Sinto falta de quando tinham seis e sete anos e Ju ainda me chamava de mamãe. – Ela disse enquanto se afastava do marido e se olhava no espelho para ver como estava antes de sair. Aquela última olhada.

– Bom, eu não tenho do que reclamar, Jujuba me chama de Poncho desde essa idade. Então nada mudou. – Ele respirou profundamente.

– Você sabe que ela te ama, não é? Você é o pai dela. E ela sabe disso.

– É. Eu sei. Mas às vezes eu queria que isso acontecesse. Nem que fosse uma única vez.

– Eu posso conversar com ela, ela já tem idade para entender e...

– Não precisa meu amor. – Ele sorriu e acariciou o rosto dela. – Nós combinamos que nunca iríamos forçar nada, que teria que ser natural. Então quem sabe no meu leito de morte. – Ele debochou.

– Meu Deus Poncho, não seja mórbido. – Ela riu. – Eu tenho que ir.

– Você está linda. – Ele disse ao se despedir com um beijo rápido.

– Você já disse isso.

– Por que é verdade. – Ele piscou.

...

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora