Um capítulo para aquecer antes de CSI Vegas? Sim ou claro?
Eu não sei se vocês estão assistindo, mas eu amo , tanto que meu insta e twitter é só isso atualmente VEGAS VEGAS VEGAS hahahah.
Desfrutem ♥
________
Dois dias se passaram, e a única que conseguia tirar algo de Anahí era Ju. Quando estava por perto, ela conseguia fazer Anahí voltar ao mundo real por alguns instantes e manter uma troca de palavras. Porém era outra pessoa tentar se aproximar ou Ju se afastar e ela voltava a estar como antes, como um robô, como em um casulo fechado.
Era madrugada, Alfonso estava em seu escritório, não conseguia dormir. Ouviu o elevador do segundo andar e em seguida alguns passos passando pela sua sala em direção aos quartos. Eram passos lentos e suaves, diferentes do de Ju. Quando pode levantar-se e seguir, viu Jujuba indo em direção ao quarto onde sua mãe estava instalada.
Ele a seguiu de longe até lá. E a encontrou sentada na cama, com a mão da sua mãe entre as suas e falando com ela.
- O Poncho disse que você não se lembra de tudo. - Seu tom era melancólico. - Mas eu queria que você lembrasse de mim mãe. Você lembra da Ju. Amanhã eu vou pro hospital, me preparar para o transplante. E eu queria tanto que você lembrasse de mim. - Sua voz já estava embargada.
Anahí se mexeu na cama, e acordou. Ao abrir os olhos, se deparou com Jujuba chorando.
- Jujuba. - A voz de Anahí ainda era um pouco fraca e rouca. - Por que está chorando?
- Você lembra de mim mãe? - Ela disse em um sobressalto.
- Claro. Por que?
- Por que você está confusa mãe. Você não estava lembrando de mim.
- Eu acho que estou um pouco confusa. - Admitiu. - Desculpa meu amor.
Julia se aproximou e abraçou a mãe com força, deitando-se sobre ela.
- Amanhã eu vou pro hospital mãe.
- Por que filha? Você está doente? - O seu tom era preocupado.
- A leucemia.
- Leucemia? Não meu amor. Você não tem isso. Nunca teve.
- Você ainda ta confusa mãe. Você não lembra do Poncho? Da Ruth? Do tio Allan?
- E-Eu... Eu me lembro do Allan. - Ela fechou os olhos, respirou. Parecia tentar se lembrar das coisas. - Ele já voltou? Ele já conseguiu encontrar ela?
- Encontrar quem?
- Na-Nada. Ele me pediu segredo. A-Acho que ainda estou confusa. - Ela suspirou.
- E o Poncho? Alfonso? Você lembra dele?
- O nome é familiar, mas eu não sei quem é. Eu estou cansada.
- Descansa mãe.
- Filha... - Ela disse entre um bocejo. - Você não está doente. Eu saberia se estivesse. Você não tem leucemia.
Jujuba ficou ali até que sua mãe voltasse a dormir. Saiu do quarto, ainda preocupada com a mãe, mas mais leve, pois ela se lembrava dela, sabia que era sua filha. Quando saiu da porta, viu Herrera parado. Seu pai havia ouvido a conversa.
- Ela ainda não se lembra de você... - Falou baixo.
- Mas ela lembra de você, e é isso que importa. - Ele sorriu. - Venha, vou te colocar na cama. Você vai ter um dia cheio amanhã. - Ele a pegou no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanfictionLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...