Como a maioria já sabe, eu ainda estou com problemas no meu computador, por esse motivo, eu não consigo publicar com a mesma frequência de antes (e nem escrever). To correndo atrás para isso ser resolvido, mas enquanto não se resolve, eu vou aparecendo conforme o possível.
Desfrutem ♥____________
Aquela era uma pergunta dificil de responder. Afinal, por que nós nos apaixonamos pelas pessoas? Existe um real motivo para isso? Ela não sabia se queria responder isso, mas ela sabia que sim, havia um motivo, e havia uma resposta. Ela só não sabia se queria tocar nesse assunto. Ainda era uma ferida aberta que ela tentava ignorar, mas talvez, se ela falasse tudo que Alfonso quisesse saber, tudo que ela pudesse falar, é claro, finalmente aquele assunto morreria.
– Falar sobre o Allan ainda me machuca.
– Eu sei, e eu peço desculpas por isso, mas se você não pode me contar o motivo de ele ter saído da sua vida, eu gostaria de saber ao menos o motivo pelo qual ele entrou.
– Durante toda minha vida, Poncho, eu nunca me senti segura. Eu nunca tive a segurança de um pai ou uma mãe, um familiar que segurasse a minha mão quando eu tivesse medo, nunca tive quem me defendesse, nunca fui acolhida verdadeiramente por ninguém. Não até Allan aparecer na minha vida.
– Eu achei que tivesse feito isso. – Ele falou com certo desgosto.
– Fez sim, mas depois. Talvez você não se lembre Poncho, mas a primeira coisa que você me disse é que eu era uma louca, e a segunda foi que queria ficar com as duas meninas para ti. Eu não julgo, não mais, foi tudo uma loucura no começo e eu confesso que eu também em alguns momentos quis ficar com as meninas só pra mim. Mas isso não vem mais ao caso... A minha atração física por Allan foi instantânea, eu não posso negar, mas ele, sem ao menos me conhecer direito, foi a primeira pessoa que me defendeu. E daquele momento em diante ele me acolheu, ele me protegeu, ele me deu a mão. E pela primeira vez na minha vida eu pude ser frágil, dócil e sensível. Eu pude tirar uma armadura que eu uso desde que eu me conheço por gente, e foi tão fácil, tão leve. Era impossível eu não me apaixonar por essa sensação, e consequentemente, por ele.
– Eu nunca vi as coisas por esse lado. – Ele falou com franqueza.
– Você não tem culpa disso. A história da minha vida é minha e só eu sei como foi difícil. Por isso foi tão díficil dizer para você que eu escolhia ele.
– Você ainda escolhe ele, não é?
– Ele foi embora Poncho, talvez ele demore meses, talvez anos, talvez não volte. Talvez ele volte diferente. – Ela se lembrava do que ele havia dito para ela durante sua despedida. – E eu tenho que seguir em frente, e estou seguindo. É difícil esquecer, eu não nego. Mas eu não escolho mais ele, eu estou aberta, ou ao menos me abrindo. Ainda sim eu acho injusto. É injusto eu querer usar você para esquecer ele, ou para sentir as sensação de abrigo que eu sentia antes. Você é um homem de muito valor, um homem íntegro, honesto, amável. Você não merece ser uma segunda opção. E hoje, se eu me rendesse a isso, eu me sentiria mal, como se eu estivesse te usando. Isso é errado. Se algum dia for para acontecer algo entre nós, eu não quero que haja fantasmas, eu não quero que haja nada além de nós.
– Então eu tenho chance?
– Você sempre teve. – Ela admitiu com um sorriso fraco. – Só que não quero que seja pelos motivos errados.
– Por quais motivos errados?
– Logo que nos conhecemos, ainda antes de me envolver seriamente com o Allan, tiveram alguns momentos em que eu fiquei dividida. Ainda sim, eu não sabia exatamente como lidar com isso. Eu gostava de você ou era meu inconsciente dizendo que essa era a melhor coisa para a nossa família? Eu não podia correr o risco de estar com alguém só para manter a família unida, ainda que sua mãe pense desse jeito, esse pensamento é arcaico e não sustenta um relacionamento. – Ela suspirou. – E agora, bem, agora eu não sei exatamente como me sinto em relação a ti. Eu só não quero usar você e nem ninguém para superar o que aconteceu com o Allan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanfictionLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...