Olá gente, como comentei, o especial será publicado como uma maratona, serão 8 capítulos e nem todos serão focados no nosso casal principal, então fiquem ligado dos parênteses. Ali vai dizer quais serão os principais personagens de cada capítulos, e se não quiserem ler algum, não precisa, pois eles são independentes. Embora eu ache que todos vão agradar.
Espero que gostem desse especial, pois ele foi escrito com muito carinho para todos.
Desfrutem ♥___________________
Tudo estava silencioso, Anahí observava seu marido dormindo enquanto estava imersa em seus pensamentos. Havia perdido o sono por eles. Bocejou, quase sem som, estava cansada, mas não conseguia dormir. Rolou na cama algumas vezes, tentava fazer isso de maneira sutil, mas quando finalmente desistiu de dormir, sentou-se na cama apoiando as costas na cabeceira.
Herrera acordou, olhou para o lado, percebeu que era madrugada, mas quando fitou sua esposa, percebeu que estava acordada, com um olhar longe. Seus pensamentos estavam fora daquele quarto.
– Querida, está tudo bem?
– Ahn... – Seus pensamentos foram interrompidos, e precisou de um tempo para se situar. – Achei que estava dormindo.
– Estava. Mas quando acordei vi você assim, pensativa e um tanto séria.
– Eu estou bem, não é nada demais. Só não consigo dormir.
– Isso é por conta da Jubs, não é? – Ele sorriu, se sentou na cama também e levou a mão no rosto dela. – Sobre os exames, mas também sobre o email que recebeu.
– Não me interprete mal, eu estou muito orgulhosa dela. Só que...
– Ela se inscreveu pra uma faculdade que fica muito longe daqui. E você não sabe como vai proteger ela se ela estiver a duas mil e quinhentas milhas de distância. – Ele sorriu.
– Custava ela ter escolhido um local mais perto? São trinta e cinco horas de viagem. – Ela disse manhosa.
– Menos de cinco horas de avião. – Ele riu do drama da esposa. – Não vamos poder manter elas sob nossas asas para sempre. Mas por que está pensando nisso agora? Ainda tem meses antes de elas irem para faculdade.
– É que os exames dela também estão me preocupando.
– Você sabe que não vai dar nada, não é? O médico disse que é muito difícil a leucemia voltar.
– Mas foi ele também que falou sobre a leucemia. Sobre a possibilidade de voltar. Eu não consigo parar de pensar nisso.
– Vamos aguardar os resultados, certo? Não pense nisso agora. Vem, vamos dormir. Você precisa descansar.
– Dorme você amor. Eu acho que não vou conseguir dormir. – Disse formando um bico com os lábios.
– Nem pensar, vem cá. – Ele se deitou na cama e convidou ela para se deitar abraçada nele. – Vou cuidar de você até dormir.
– Obrigada. – Ela sorriu e deitou, ficando encostada nele.
Ele levou a mão aos cabelos dela, e ficou fazendo carinho, em alguns momentos dava alguns beijos delicados pelo rosto dela. Sabia como acalmar sua esposa. Com todo aquele carinho e nos braços do homem que amava, ela se sentia segura e protegida. Antes que ela se desse conta, havia fechado os olhos e dormido profundamente.
...
Quando abriu os olhos novamente já era de manhã. O sol já começava a bater na janela, mas devia ser cedo, Alfonso ainda estava na cama. Estavam deitados de lado, e ela encolhida em seus braços de costas para ele, podia sentir todo seu corpo encostado ao dele, o nariz dele estava afundado entre seus cabelos, e o braço dele a abraçava pela cintura. Fazia um pouco de frio, e instintivamente ela se encostou mais ainda nele, para sentir o calor do seu corpo. Fechou os olhos, podia dormir mais um pouco. Aliás, podia passar assim a vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanficLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...