Desfrutem ♥
______________
Rafaela caminhava na rua, procurando um estabelecimento, o Google Maps lhe dava uma ajuda para achar exatamente ao local.
"Você chegou ao seu destino.", o aplicativo disse. E bingo, ali estava quem procurava.
Era uma academia, que ficava no centro da cidade. Ela entrou e ficou procurando alguém entre os homens que estavam lá, até encontrá-lo malhando no Leg Press. Com um sorriso travesso na cara, ela se encostou no equipamento.
– Achei que homens só malhavam braços. – Ela disse rindo.
– Rafa? O que está fazendo aqui? – Disse surpreso, travando o equipamento e saindo dele, visivelmente cansado e suado.
– Depois de três dias de mensagens ignoradas, você achou que eu não ia procurar você?
– Raika te disse onde eu tava? – Ele riu.
– Sim. – Admitiu.
– E também deve ter te dito que eu não ignorei suas mensagens, mas que meu celular estragou.
– Estragou? Você derrubou ele numa privada. E quem fica três dias sem telefone? Se você fosse pobre que nem eu, eu até entenderia, mas você pode comprar a própria fabricante se quiser. – Negou com a cabeça rindo.
– Não sou tão apegado a tecnologia, sobrevivo alguns dias sem telefone. – Piscou.
– Mas podia ter avisado. Aposto que a Anahí você avisou.
Ele rolou os olhos achando graça.
– Bom, para você vir aqui atrás de mim, alguma coisa aconteceu. Diga.
– Não é nada demais. Anahí anda super ocupada, e não tenho muitos amigos. Minha rotina tá muito monótona e você é meu último recurso para não morrer de tédio. Falta muito aí? Podemos beber alguma coisa? Vi um barzinho ali na esquina.
– Quando foi mesmo que eu aceitei ser seu amigo para ser tratado desse jeito? E beber? Você sabe que horas são?
– Deve ser oito da noite em algum lugar do mundo. – Piscou.
– Eu já estava na última série aqui mesmo. Vou tomar uma ducha e a gente vai. Me acompanha até os armários, por que daí pelo menos você faz alguma coisa de útil e fica com a minha mochila. – Ele disse debochado.
– Você é ridículo. – Ela riu.
Eles seguiram caminhando em direção ao vestiário, os vestiários eram separados em masculino e feminino, porém os armários ficavam do lado de fora.
– Mas agora, sério, por que veio até aqui?
– É que eu parei de receber no whatsapp bom dia acompanhados de foto de girassol que minha tia me mandava, aí eu lembrei que a tia era você. – Ela riu.
– Todo esse deboche era para dizer que estava preocupada comigo? Quanta dificuldade em admitir ein. – Ele negou com a cabeça rindo.
Destrancando o armário, ele pegou sua mochila. Tirou uma muda de roupas limpas. Tirou a camisa para já deixar na mochila e quando fez percebeu que Rafaela olhava para ele. Estava pronto para fazer uma brincadeira com ela, pelo fato da forma fixa que ele olhava seu corpo, quando percebeu que ele não analisava seu físico de forma a admirar ele, na realidade estava estática com um ar preocupado. E ele percebeu que o que ela olhava era outra coisa: suas cicatrizes.
– Você está bem? – Ele perguntou para ela com certa preocupação.
– Tô...Tô sim. – Disse ela desconcertada. – É que eu nunca tinha visto você sem camisa. E... – Ela não sabia o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanfictionLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...