Desfrutem ♥
____________________
Jubs olhava o instagram incessantemente. E suspiros altos ecoavam pelo quarto. Assim como era possível notar ela rolando os olhos, várias vezes.
– O que aconteceu? – Ju teve que perguntar, não aguentava mais ver a irmã estressada, parecia que ia explodir a qualquer momento.
– Ahn? Nada. – Disse simples.
– E por que dá pra ouvir seus suspiros?
– É só pedir que eu fico quieta. – Disse mau humorada.
– Quando foi que paramos de contar as coisas uma para a outra? – Perguntou indignada.
– Como assim? – Jubs largou o celular.
– Eu sinto falta do que a gente era. – Desabafou. – A gente mesmo na adolescência contava tudo uma para outra. E quando não pude te contar de Hank, isso me remoía por dentro. Agora eu não sei mais nada de ti. Você parece que nem gosta mais de ser minha irmã.
– Nossa. Como tá dramática Júlia.
– Júlia Um, eu sou a Júlia Um. – Disse enfática. – E você é a Júlia Dois. – Virou os olhos. – Esquece. – Deu os ombros. – Já não é a mesma coisa, não é mesmo. – Deu as costas e foi em direção à porta do quarto.
– Hey, volta aqui. – Viu a irmã se virar. – O que tá acontecendo?
– Primeiro eu tive que descobrir através da mamãe sobre seus exames e agora, bem, você parece tá com mais um problema, mas não me fala mais nada. Você não é obrigada a falar então, sei lá, eu vou sair e te dar espaço. Até porque você já vai estar bem distante quando for pra faculdade. – Falou por fim, e saiu batendo a porta.
– Hey... – Ela gritou.
Ao ver que a irmã já tinha ido, ela se levantou da cama e saiu correndo atrás dela. A encontrou no quintal, sentada no banco balanço. Estava chateada.
– O problema é que vou embora no próximo semestre, não é?
– Para o outro lado do país. – Completou.
– Você ainda não recebeu os e-mails de aceitação da faculdade? Adoraria que você fosse comigo.
– E se eu não for. – Ela olhou para a irmã.
– Eu vou ficar com muito medo. – Admitiu. – Já ficamos longe da mãe, do Poncho, mas nunca uma da outra. Eu tenho pensado muito nisso, e é assustador.
– Eu também acho assustador.
– E sobre os exames, desculpa não ter falado nada. Eu só não queria te assustar e falar deles, faz parecer real. Eu tenho que fazer uma nova maratona de exames, e eu fico pensando: e se a leucemia voltar? Será que eu vou ter medo disso a minha vida toda?
– Ela não vai voltar. Nunca. – Ela pegou a mão da irmã. – Eu posso até suportar alguns anos longe de você, mas te perder, isso nunca. – Ela sorriu. – Eu tenho certeza que os exames darão bons e vai ser só um susto.
– Espero que sim. – Ela sorriu. – Pelo menos agora você fez o motivo do meu mau humor parecer tão pequeno.
– Você quer me contar?
– Camil, está numa festa com uma tal de Isabella. Faz dias que elas andam grudadas pra cima e pra baixo. Ela me esqueceu totalmente.
– Elas são namoradas? – Questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanfictionLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...