Vocês acreditariam se eu contasse que estamos entrando na reta final da primeira parte? Ainda não está tudo finalizado, mas de acordo com a minha organização temos uma média de mais 7 ou 8 capítulos. SIIIIIIIIIM, contagem regressiva.
A segunda parte será publicada neste mesmo livro e teremos uma passagem de ANOS, isso mesmo ANOS! Vamos poder ver as nossas duas meninas favoritas PRÉ ADOLESCENTES.
AAAA!!!!!
Mas enquanto nisso não chega, vamos descobrir se Anahí saiu ou não da casa de Poncho.
Desfrutem ♥____________
Ruth adentrou o quarto do filho, sem nem bater antes. Esbaforida, já começou a despejar palavras sobre o homem que estava sentado na cama, pensativo.
– Alfonso! Me diga que não fez o que eu acho que fez.
– Oi mãe, está em casa? Quem está com Júlia? – Disse em sobressalto, ignorando o desespero da mãe, pois já tinha certa suspeita sobre o que se tratava.
– Beth. – Respondeu rápido. – Me diga Alfonso Herrera Rodriguez. – Ordenou.
– O que a senhora acha que eu fiz? – Se fazer de desentendido fora a primeiro opção para não entregar a culpa que isso estava lhe causando, ele estava se remoendo por dentro ainda que não quisesse admitir.
– Eu vi Anahí fazendo as malas.
– Bom, decidimos em comum acordo que está na hora de Anahí voltar a morar na casa dela. – Ele deu os ombros enquanto se culpava por essa mentira, não era bem assim que as coisas haviam sucedido.
– Pelo amor de Deus, Alfonso Herrera. Você não a expulsou de casa. Expulsou?
– Foi uma decisão em comum acordo. – Se defendeu. – Ela aceitou de bom grado ao menos. – Ele deus os ombros novamente. Não queria falar sobre aquilo.
– Você esqueceu que ela largou o emprego para poder se dedicar a gestação e ao tratamento da Júlia? Que ela entregou o apartamento que alugava? – Ela franziu o cenho. – Onde ela irá conseguir um apartamento de uma hora pra outra? Ela vai pagar o aluguel com o corpo? – Ironizou, ainda que não fosse do seu feitio. – E esqueceu que a ideia de largar o emprego foi sua? – A voz de Ruth era acusadora. – Você a chamou para morar nessa casa, praticamente impôs isso, e agora a expulsa daqui como se ela estivesse vivendo de favor? – Ela estava incrédula.
Ele havia esquecido totalmente desses detalhes. Se sentia um tolo. Era óbvio que Anahí não conseguiria se mudar de uma hora para outra. Seria impossível. O que quer que ela fosse fazer, iria passar muita dificuldade.
– Ela também não precisa sair daqui às pressas. E eu posso pagar os primeiros meses de aluguel até que ela possa se restabelecer. – Ele tentava fingir indiferença, não queria deixar o orgulho de lado.
– Alfonso Herrera Rodriguez me conte agora o que está acontecendo, ou eu não respondo por mim. – Ordenou já sem muita, quase nenhuma, paciência.
Ainda que a contragosto, ele contou a mãe tudo. Sobre seus anseios, e sobre a discussão que havia tido com Anahí. Sobre o fato de como se sentia sobre ela ter se lembrado de Allan e não dele. Não adiantava mentir para sua mãe, ela o conhecia, então achou que era melhor contar-lhe tudo de uma única vez.
– Às vezes você é igual ao seu pai, que Deus o tenha. Ou o diabo. Que seja. Tão inteligente para algumas coisas, porém outras tão simples não consegue ver as coisas com clareza. – Resmungou. – Me responda uma coisa: o que desencadeou o surto de Anahí?
– Perder Noah. – Respondeu automaticamente.
– Além de você, o que mais Anahí não se lembrava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanficLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...