Oiii pessoal, estou aqui com mais um capítulo hoje! Tô bem boazinha. Yupi! Então, gostaram do jogo diferente de V e F? Então, temos 4 situações, vamos conferir agora quais são verdadeiras e quais são falsas.
Desfrutem ♥
____________
Anahí entrou no carro de Allan, e percebeu ele quieto. Calado. Ele havia colocado a chave na ignição quando Anahí colocou a mão sobre a mão dele, o fazendo parar o que estava fazendo. Ela sabia que ele estava chateado, não queria uma briga agora, não com ele, que sempre estava do seu lado.
– Allan... – Ela começou a se explicar. – Eu sinto muito que você tenha ficado chateado pelo abraço que ele me deu. Eu não queria te fazer passar por uma situação assim, mas é que Poncho...
– Não Anahí... – Ele interrompeu com um tom baixo. – Você não precisa se explicar. – Ele se virou para ela. – Na realidade, eu que tenho que me explicar. Eu quero que você entenda que eu... Eu não sou perfeito, eu tento ser perfeito para você, mas eu não sou...
– Eu não preciso que seja perfeito!
Allan apenas levantou a mão, de forma delicada, como se pedisse que ela se silencia-se e o deixasse falar.
– Anahí, eu sinto felicidade, tristeza, alegria e frustração. E eu sinto ciúmes. Eu sempre senti ciúmes de você com o Herrera, muito antes de saber que ele tinha interesse em você. E até um pouco de inveja. – Ele pode perceber ar de surpresa no olhar azulado. – Vocês moram na mesma casa, você dorme e acorda lá, tem filhos com ele, ele está mais perto de você e vocês dois tem uma ligação muito forte por causa das meninas, você mesma disse, uma ligação inquebrável. E te ver morando lá, tendo essa ligação e, principalmente, sabendo dos sentimentos dele por você, é torturador. Ainda sim, eu entendo, eu compreendo, mas as vezes, tem momentos em que eu simplesmente não consigo suportar. Principalmente agora, que Ruth está aqui, e eu não posso estar por perto como antes.
– Allan, eu...
– Anahí, por favor, me deixa continuar. – Ele suspirou. – Ainda sim, eu entendo, de verdade. Eu entendo mesmo. Você está em um momento delicado da sua vida, sua primeira filha doente e agora internada, ainda está conhecendo a segunda e gerando o terceiro, ou terceira. Você está sob intensa pressão, Alfonso, querendo ou não, é pai das meninas e parte da família, e ele vai buscar apoio com você e você com ele. E eu confio, eu confio totalmente em você. Você me quis, você me escolheu, você está comigo e estamos juntos, de forma completa. Eu só sei que você é a mulher mais incrível, digna e honesta que eu já conheci, e eu sei, que seus sentimentos por mim são sinceros, e eu morro de medo que eles mudem, por que sei que se um dia deixar de gostar de mim e começar a gostar de outra pessoa, até mesmo do Herrera, você vai me falar, na minha cara, ainda que doa. E isso me apavora, ao mesmo tempo que me encanta, por que eu sei Anahí, que você nunca irá me usar, me enganar. E eu confio em você. – Ele levou a mão até o rosto de Anahí e acariciou com carinho. – Só que como te disse, eu não sou perfeito, e as vezes eu tenho sentimentos que eu não consigo conter, como o ciúme infundado ao ver vocês abraçados e tão próximo como nos últimos dias. E você tem o direito de abraçá-lo, ele também está triste e é o pai de Júlia, ele também está sofrendo. Nós todos estamos, nós todos amamos a Jujuba. Eu só sai por que precisava ficar um pouco sozinho, e colocar meus pensamentos em ordem, para não ser injusto com você, nunca suportaria te magoar, com gestos ou palavras. Por isso, quando eu estou triste, frustrado ou com ciúme... Eu prefiro me isolar.
– E agora? Você quer ficar sozinho? – Anahí se resignou, emocionada com as palavras de Allan. – Eu... Eu te entendo, e eu gosto que você seja sincero comigo. Se você quiser ficar sozinho agora, eu vou entender, eu posso ir sozinha na consulta e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanfictionLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...