Capítulo 29

590 40 32
                                    

Gente, estou postando mais seguido para equiparar com a versão original que está sendo publicada no outro sistema. Lá tá publicado até o capítulo 30, e em seguida já vou publicar o 31 (nos dois sistemas ao mesmo tempo). Após isso, as postagens voltarão a ficar com espaçamento maior, sendo 1 ou 2 vezes na semana.

Outra coisa que eu queria perguntar. O capítulo 27 tá aparecendo pra vocês? Pra mim ele aparece como rascunho. Como tá aí?

Agora sobre a história:

Muita gente vai amar esse capítulo, é um momento esperado para muitas leitoras aqui. Eu já acho esse capítulo um dos mais tristes da história (um, por que terá piores, eu prometo) kkk

Então para tristeza de uns e felicidade de outros (praticamente a maioria). Desfrutem ♥

_________

Anahí já estava com seis meses de gestação, a barriga volumosa de Anahí já era perceptível e ela já usava fazia alguns meses roupas específicas para gestantes. Ela também sentia alguns sintomas comuns como inchaços, retenção de líquido, dores nas costas e pernas, além da necessidade de urinar quase o tempo todo. E claro, os desejos. Eles não era muitos, mas geralmente ocorriam a noite.

Julia Giovanna estava em casa, mas nesse meio tempo ela havia passado por mais uma internação, após uma sessão de quimioterapia, mas ela surpreendia a todos pela força de vontade que tinha de viver, pois sempre se recuperava. Agora faltava tão pouco, que a esperança só crescia em todos que estavam ao seu redor.

Julia Um e Dois, agora dividiam o quarto como desejavam, com o elevador a disposição – que elas adoravam arranjar uma desculpa para usar – a locomoção de Jujuba ficou mais fácil, o que permitiu que a menina pudesse se mudar para o quarto da irmã. Elas amavam estar juntas o tempo todo. Claro que Anahí tomou algumas precauções quanto a isso, uma vez que já não dividiam o quarto, ela usava uma babá eletrônica e uma enfermeira ficava por perto todo o tempo.

Ruth teve que viajar novamente, ainda que não quisesse, ela teria que passar um longo período na Europa, e ela havia postergado demais. Inicialmente Anahí não havia gostado disso, porém depois Ruth se mostrou uma pessoa, que ao mesmo tempo que era dura, ou tentava se demonstrar assim, era extremamente acolhedora e amorosa com as netas e auxiliava Anahí como podia.

Alfonso se dividia o quanto podia entre a empresa e a rotina familiar, tentando se manter presente na vida das meninas e principalmente do bebê, que era um menino. Eles haviam descoberto há pouco tempo o sexo do novo membro da família, e era um menino. Ainda não haviam decidido o nome, mas pensavam em dar o nome de Noah para ele, em homenagem ao avô, pai de Laura, que era a mãe biológica do bebê.

Allan seguia presente na família e, principalmente, na vida de Anahí. O relacionamento deles seguia firme e forte. Ele ajudava em tudo que podia, cuidava de Anahí e das meninas com muito carinho. No entanto, Anahí estava um pouco preocupada com ele.

Era noite e estavam todos deitados no tapete do chão, envolto em almofadas: Anahí, as meninas e Alfonso. Eles assistiam um filme infantil, faziam isso toda sexta-feira, quando as meninas podiam dormir um pouco mais tarde e comer algumas besteiras como balas e pipocas. Porém a cabeça de Anahí não estava no filme, mas sim no que ocorrera há duas noites atrás, aquilo não saia de sua cabeça.

...

Todos estavam a mesa jantando. Alfonso a ponta, as meninas de um lado, Anahí e Allan de outro. O telefone de Allan começou a tocar incessantemente.

– Tio. – Jujuba olhou ele séria. – Você não sabia que não pode trazer eletrônicos para a mesa? – Repreendeu.

– É verdade princesinha. O tio já vai desligar.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora