Oficialmente, o último capítulo de Coincidence Of Love. Espero de verdade que tenham amado essa história tanto quanto eu.
Pela última vez em COL (1, 2 ou Especial):
DESFRUTEM ♥________________________
A noite, Anahí, incomodada pelo silêncio, olhou para o lado e viu seu marido dormindo. Sorriu ao vê-lo. E apesar dos sentimentos enfadonhos que permeavam em seu interior, aquela visão dele dormindo a fez ter alguns segundos de paz. Se levantou, tomando o máximo de cuidado para que seu marido não acordasse, vestindo as pantufas, saiu sorrateiramente do quarto, fechando a porta com muito cuidado para não fazer barulho. Passando pelo corredor, ela olhou o quarto das filhas, suas meninas agora eram jovens adultas entrando no mundo dos adultos. Elas não estavam mais ali, e o sentimento de solidão voltou a cutucar seu coração.
Os empregados já estavam recolhidos, dormindo. Que fazia aquela grande casa ainda mais solitária.
Fazia somente algumas horas que suas filhas haviam partido em busca do próprio futuro, do próprio destino e a saudade já estava sufocante. Como iria viver sem elas? Como aguentaria até as férias?
Ela suspirou.
Claro que ela estava feliz, suas filhas estavam bem, saudáveis, crescidas, vivendo mil possibilidades. Eram educadas, maduras, independentes e ela confiava nas duas mais que tudo. Ainda sim, era pecado ter esse desejo de querer mantê-las em baixo da sua asa por mais algum tempo? De querer protegê-las?
Quando se deu por conta, ainda estava encostada no batente da porta do quarto delas, admirando tristemente o quarto vazio.
Suspirou novamente.
Enquanto seguia pelo corredor e ia em direção as escadas, ela tinha várias lembranças. Flash backs vinham a sua mente, o elevador ainda estava no meio da sala, mesmo que fizesse anos que Jubs não precisasse mais dele. Recentemente só era utilizado quando tinha alguma visita curiosa, porque elas não tinham paciência por esperar por ele, e preferiam descer correndo as escadas.
Lembrou também das diversas vezes que as meninas, Poncho e ela estiveram naquela sala vendo televisão jogadas no tapete em meio as almofadas. Quantos filmes e séries assistidos ali. Guerras de travesseiro. Brigas e reconciliações.
Indo até a cozinha, ela pode ver a mesa repleta, com a família toda reunida, incluindo Raika, Allan, Hank e Rafaela. Todos conversando animadamente, tanto que ninguém podia saber exatamente quem estava conversando com quem, e o que estavam falando.
Tomada pelo sentimento nostálgico, foi até a adega e pegou um vinho. Depois uma taça. Foi até a sala, serviu o vinho e sentou-se no sofá de lado, com a cabeça encostada no encosto. Uma mania antiga. A taça estava na mão.
Pode ver uma pequena mancha de vinho entre a almofada do sofá e o encosto. Fora de um dia que Alfonso derramou o vinho sobre o sofá tirando a taça da sua mão. Bom, eles estavam ansiosos, o clima estava esquentando, e ninguém pensou que o sofá mancharia para sempre se não limpassem imediatamente. A mancha ficou.
Sorveu um gole, enquanto ainda mergulhada pelas lembranças sentiu seus olhos marearem. Era um misto de felicidade, com um sentimento estranho, que parecia formar um nó na garganta. Não era tristeza, por que de alguma forma, ela carregava um sorriso no rosto. As recordações eram gostosas, e ela não se arrependia de nada, absolutamente nada, pois de alguma forma, foram cada uma daquelas decisões que a fizeram estar onde estava, e no fim das contas, ela gostava de onde estava naquele momento.
Ela conseguia ver, como se fossem hologramas, suas filhas em cada fase de suas vidas, correndo pela sala, sentadas no sofá, conversando, rindo. Eram lembranças tão intensas, que podia enxergá-las como se fossem reais. E ouvia suas vozes. Principalmente os risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanfictionLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...