Capítulo 42

589 51 43
                                    

Olá gente, finalmente um post. Na realidade ele ia ser só domingo, mas com a função da CBS ter me frustrado essa semana cortando o beijo de Sara e Grissom em CSI VEGAS (beijo que foi MOSTRADO na propaganda), eu achei que o fandom GSR merecia um hot, e como postei pra eles, é OBVIO que não ia deixar de postar pra vocês. Vocês devem ta amando a CBS agora né? MAS EU ODEIO. E to frustrada. Bom, vocês não tem nada haver com isso kkkk.

Assim, sinceramente, não ficou 100% do meu agrado, então desculpa se não gostarem. Ele foi escrito 3 vezes e considerando o tempo e tudo que os personagens passaram até então, eu não sei se fez jus. Entretanto, a minha Beta leu, disse que ficou REALMENTE BOM (palavras dela) e que se a pessoa estiver conectada a história vai entender a profundidade da intimidade deles (palavras dela também).

Enfim, eu espero MUITO que vocês gostem e que agradem vocês.

Desfrutem ♥

___________

Pé por pé eles foram para o segundo andar, ainda antes do destino final, eles passaram no quarto das meninas. Ambas dormiam tranquilas e Jujuba já parecia bem melhor. As deixando sozinhas, finalmente chegaram ao quarto de Herrera.

Era engraçado para Anahí, morou naquela casa por quase dois anos, e jamais havia entrado naquele quarto. Ele era grande, espaçoso e luxuoso. Haviam poucos móveis, mas um tapete grande no chão.

Não teve muito tempo para prestar atenção aos detalhes, assim que Alfonso fechou a porta, ele a agarrou pela cintura puxando seu corpo contra o dele. A beijava nos lábios, beijos lentos e quentes. Começou a caminhar em direção a cama, a guiando de costas. Quando suas pernas encostaram no box, ela se sentou, afastando brevemente seus corpos, ele a deixou que se deitasse na cama.

Ele tirou a camisa, calçados e calça, ficando apenas de cueca. E logo começou a despir ela, mas ao contrário dele que o fez com pressa, ele fazia lentamente, sempre devagar aproveitando o momento. Por mais que desejasse estar logo com ela, ele também desejava tocar milímetro por milímetro daquele corpo. Sentir seu toque e seu calor.

Ele começou pela blusa, a levantou e tirou com ajuda de Anahí que levantou os braços. Deixou os braços dela para cima, ela sorriu para ele, um convite para beijá-la nos lábios novamente. Colocou seu corpo por cima dela, apoiando braços e joelhos na cama, desceu os beijos de sua bochecha para pescoço, percorrendo pela parte nua dos seios. Apoiando seu peso sobre os joelhos, ele liberou as mãos que deslizaram entre a cama e as costas da loira. Desprendendo o sutiã.

Ela estava quente, sua respiração alterada e entregue. Quando ele levou a boca ao seio dela e começou a chupar, ela gemeu baixo e levantou os braços, colocando suas mãos sobre o corpo dele. Acariciando e apertando.

A boca de Herrera percorreu entre um seio e outro, alternando lambidas, chupadas e mordidas nos bicos dos seios até ficarem túrgidos e rígidos.

– Oh, Pon... – Ela disse em certo momento.

Ela sentia seu pulso acelerado, seu corpo quente e ficava úmida. Sua intimidade começava a latejar e já não tinha controle sobre várias sensações do seu corpo. Mordeu os lábios quando o sentiu descer beijos molhados entre seus seios, fazendo o caminho por sua barriga, as mãos dele acompanharam descendo pelas sua cintura e parando no cós da calça.

Seus dedos se fecharam agarrando calça e calcinha, e sentiu puxá-las a deixando completamente nua. Por um momento ele parou e a ficou admirando.

– O que foi? – Anahí sorriu, um pouco envergonhada pelo modo que ele a olhava.

– Você é tão linda. – Seu tom era baixo e calmo. – Tem que ser apreciada. – Ele sorriu.

Ele deslizou as mãos pelas pernas de Anahí, acariciando de seus pés as suas coxas. Ele tinha necessidade de tocá-la, prová-la e conhecê-la. Cada canto do seu corpo. Novamente se pôs entre suas pernas, mas dessa vez mais afastado, descendo seu rosto perto da intimidade dela.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora