Especial ✖ Capítulo 3 (Raika e Hank)

228 22 12
                                    

Desfrutem ♥


________________________

A campainha tocou. Estava no quarto, mexendo no celular. Não queria receber ninguém. A campainha tocou de novo.

– Quem será? – Murmurou para si mesma.

Ela se levantou para colocar o hijab, a campainha tocou mais uma vez nesse período. Ela respirou profundamente.

– Já vai. – Gritou.

Atualmente Raika já falava o idioma local quase que perfeitamente, o que entregava sua origem além de suas vestimentas, era o leve sotaque em sua voz. Ao terminar de se arrumar, ela foi até a sala, em direção a porta.

Haviam mudado do apartamento para uma casa fazia alguns anos. E ela adorava, agora tinha um jardim, mais espaço, mas sentia falta do interfone. Agora era somente apertarem a campainha e já estava na sua porta.

– Quem é?

– Eu! – Respondeu.

Ela reconheceu apenas pela voz. Destrancou a porta e abriu.

– Oi Hank, o que faz aqui? – Fora direta, embora tenha aberto espaço para que ele entrasse na casa.

– Oi, eu queria conversar.

Ela forçou um sorriso. Ambos estavam crescidos, Raika já era uma mulher de estatura mediana, cabelos longos e escuros, tinha os olhos claros do pai. Hank, era um rapaz alto, cabelos negros e longos que ele prendia com um coque, fazia alguns meses que apostava na barba estilo lenhador. Isso deixava ele incrivelmente bonito.

Anahí havia dito que ele era muito parecido com o pai. Se isso era verdade, Raika entendia por que Anahí havia ficado com o pai dele. Não que Anahí não tivesse um gosto muito bom para homens. Tinha que admitir.

– O que você gostaria de falar.

– Bom, queria que você fosse a primeira pessoa depois da minha mãe a saber que eu recebi a resposta da universidade.

– E então? – Ela sorriu.

– Eu fui aceito. – Ele disse com um sorriso no rosto.

– Nossa. Que bom. Eu fico muito feliz por você. De verdade. – Ela sorriu para ele, ainda sim tinha um sentimento meio ambíguo quanto a isso.

A universidade era longe. E apesar de ela durante todos os últimos anos ter afastado Hank dela, e não ter deixado ele se aproximar, agora, ao saber que ele ia embora, seu coração apertava.

– Bom, você não vai ter que me aturar por algum tempo. – Ele disse sem graça.

– Também não é assim. – Ela respondeu no mesmo tom.

– Você me recusou durante todos esses anos. Nunca gostou de mim, e você sabe que eu sou doido por você.

– Você sabe que as coisas não são tão simples.

– Sua amizade com Ju, essa é sua desculpa? – Hank revirou os olhos. – Sério.

– Não é só isso.

– Então o que é? Por que eu tô confuso. Quando eu me afasto, você me busca, mas quando eu me aproximo, você se afasta. E sempre que eu pergunto se você gosta de mim, você não diz nem que sim, nem que não. Eu tô bem confuso. – Desabafou por fim.

– Eu amo você Hank. – Ela falou aquilo que estava guardado em seu coração fazia alguns anos. – Eu adoro você. De verdade. Mas você é mais novo, e eu tenho minha religião, e tem...

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora