E aí, quem tava esperando mais um capítulo de COL, e fase FINALIZISSIMA! Falta pouquinhos capítulos para finalizar COL2 e partirmos para o especial.
E o quiz anterior? Acham que acertaram? Tava difícil né? Vamos conferir.
Desfrutem ♥_____________________
Anahí pegou o envelope na mão e sentiu que ficou pálida. Sem reação. Ela não esperava por aquilo, não mesmo. Em uma fração de segundos, ela pensou em pelo menos umas cem respostas para aquilo, desde "não me deixe por favor" até "vai a merda, Herrera". Mas a que mais rondou sua cabeça era "porque? por que agora?". No fim, ela não falou nada, apenas olhou o envelope e não disse uma única palavra.
– Any?
Ela ergueu os olhos, ainda sem esboçar nenhuma emoção. Sua expressão era de pura confusão.
– Eu espero profundamente que você não assine isso. – Ele disse franco.
– Então porque me deu esses papéis? – Se antes estava confusa, exatamente naquele momento ela já não entendia absolutamente mais nada.
– Por que eu achei que você merecia ter a opção. – Ele deu os ombros.
– Meu Deus Alfonso, fala a minha língua. Eu não entendi onde você quer chegar.
– Durante todos esses dias eu não falei de nós, eu evitei ao máximo, enquanto minha mente só queria isso, e meu coração também. Você havia me pedido um tempo para pensar e eu estou te dando. Não estou falando de semanas ou meses, não estou estipulando um prazo de validade, estou te dando o tempo que você quiser, ainda que demore anos. Nesse documento está tudo acertado, pelo menos toda parte burocrática, e está assinado por mim... Acredite, foi muito difícil pra mim assinar esses papéis. – Ele suspirou. – Se você decidir que não quer mais, que nós não podemos ter outra chance, você pode, no momento que quiser, assinar esses papéis e entregar aos advogados. Partilhas de bens, das guardas das meninas, está tudo aí, como nós sempre decidimos que seria. – Seus olhos estavam mareados, e ele tentava conter os sentimentos. – Se você decidir que nós podemos ter uma segunda chance, que nós podemos recomeçar, você pode rasgar esses papéis ou guardar eles em uma gaveta, como preferir. Eu só quero que saiba que você tem o espaço que precisar, o tempo que precisar, e pode tomar a decisão que você quiser. Eu já te tirei o direito de escolha uma vez, e eu não queria fazer isso novamente.
Anahí olhou para Alfonso, depois olhou para o envelope em suas mãos.
– Obrigada Poncho. – Ela esboçou um sorriso.
– Se cuidar Any, e se precisar de qualquer coisa, me chama.
– Pode deixar.
...
Anahí subiu para seu apartamento e foi direto para o seu quarto. Rafaela chegaria em uma hora, mais ou menos. Sentada na cama, ela pegou o envelope, abriu, pegou as folhas. Ela separou uma das cópias, e leu com atenção, página por página, com todos os dados, todos os acordos, a partilha da guarda das filhas, tudo estava detalhado com perfeição. Era como se Alfonso soubesse tudo que Anahí desejava, exceto na parte financeira, onde ele lhe dava parte dos seus bens, mesmo sabendo que ela não gostaria de receber. No final, de cada uma das cópias, estava a assinatura de Alfonso Herrera Rodriguez.
Ela olhou aquelas assinaturas com atenção, passou os dedos por cima.
Durante todos os dias que tinha evitado pensar nele, no relacionamento deles, parecia que agora pensava por todos aqueles dias. Suspirou.
Quando se deu conta, já havia passado uma hora e Rafaela, que tinha uma cópia das chaves, já havia chegado e batia na porta de seu quarto.
– Pode entrar, Rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanficLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...