Primeiramente queria deixar aqui um mershan de uma fanfic diferente que estou fazendo. Ela é em formato de HQ/Mangá, e já está disponível. O nome dela é Recuerdos e vocês já encontram ela no meu perfil. Espero vocês lá, e espero que gostem!
Segundamente: Desfrutem ♥
__________________
Quando acordou sua visão estava embaçada. Abriu os lentamente, com eles semicerrados olhou para os lados tentando encontrar alguém e saber onde estava. Se sentia zonza.
– Hey, Any. Acordou. – Uma voz feminina e aliviada surgiu.
Anahí virou a cabeça até encontrar a voz, estava zonza demais para identificar somente pelo tom. Quando a encontrou, apesar de parecer só um vulto pela sua visão enevoada, conseguiu perceber que era Rafaela.
– Onde eu estou? – Seu tom de voz era fraco.
– No hospital né sua doida. – Ela sorriu.
– Eu estou zonza. Enjoada.
– É normal, você tomou muita medicação.
– O que aconteceu? – Ela ainda falava baixo e devagar, mas conforme acordava, conseguia centrar um pouco mais sua mente. A visão ia melhorando, embora se sentisse um pouco descompensada ainda.
– Aquele monte de hormônio que tomou de forma desregulada. Você ficou muito mal. Ficamos preocupados.
– Eu não consigo lembrar muita coisa. – Ela suspirou e olhou o acesso em suas mãos, o soro, a roupa de hospital. Sua respiração ficou um pouco alterada.
– Anahí... Você está bem? – Ela percebeu que a amiga começou a se agitar.
– Não. Eu estou com coração acelerado... – Ela segurou firme os lençóis. Ela olhava para os lados, e quanto mais itens hospitalares ela via, mais ansiosa. Ao mesmo tempo, ela parecia estar ciente disso, e parecia estar tentando se acalmar, sem sucesso. – Eu... É melhor chamar a enfermeira.
Rafaela apertou duas ou três vezes o botão da campainha para chamar a enfermeira.
– Any, calma... Ela já está vindo.
Anahí começou a ficar ofegante, e suar.
– Hey Any, olha para mim, se concentra em mim. – Rafaela tentava manter a calma, mas se culpava por ter esquecido de algo tão importante.
A enfermeira chegou rapidamente.
– O que está havendo?
Ela então se deparou com Rafaela segurando Anahí, tentando acalmar ela.
– Ela está tendo uma crise de ansiedade. – Rafaela respondeu rapidamente.
A enfermeira saiu às pressas. Não demorou muito e voltou com uma medicação que colocou direto no acesso que tinha na mão. Não demorou mais que um minuto para Anahí relaxar, porém sem adormecer.
– Demos uma dose baixa. – A enfermeira explicou a Rafaela. – A paciente não irá adormecer, mas pode ficar um pouco aérea.
– Está bem. – Rafaela suspirou aliviada. – Eu achei que Herrera havia avisado. Anahí perdeu um bebê há alguns anos, foi uma experiência muito traumática, então o ambiente hospitalar deixa ela ansiosa.
– Vou colocar isso no prontuário dela. – Disse solicita.
Rafaela sentou-se na cadeira ao lado do leito de Anahí. Percebeu que ela estava lúcida.
– Você ainda sofre pelo Noah, não é?
– O tempo todo. – Admitiu.
– Bom, eu tenho que avisar para os teus príncipes encantados que a bela adormecida acordou. – Ela sorriu, tentando mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanfictionLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...