Gente, antes de continuar a publicar eu queria deixar claro uma coisa sobre essa história. Talvez vocês não entendam muito por que eu tenha puxado muita brasa para a Any nessa história. E de certa forma, continuarei puxando. Queria relembrar (para quem esqueceu) que essa história originalmente não é feita para AyA, mas para outro casal, e ela tem sido apenas adaptada. Esse outro casal, do qual se origina a fanfic, tem uma história bem recorrente de fazer com que ela (que Anahí representa na história) ser aquela que fica correndo atrás e que tá sempre lutando pelo relacionamento e tal. Enquanto ele (representado nessa história pelo Poncho) tá meio que "tanto faz" nesse relacionamento. Então COL foi pensado justamente nessa inversão de papéis, onde ela é uma pessoa que se permite amar outras pessoas, e não é emocionalmente dependente somente dele. E no caso, ele, é quem é realmente apaixonado e tem que lutar para que ela tenha sentimentos iguais.
Podem seguir odiando e amando quem vocês quiserem. Comentei apenas para vocês entenderem a minha tomada de decisões do que vai acontecer aqui pra frente.
Desfrutem ♥
______________
– Hey, Anahí. – Ele se sentou ao lado da loira, e falou com voz suave. – Não sei o que aconteceu, mas eu estou aqui para o que precisar.
"Ele foi embora. Ele nunca mais vai voltar. Eu estou sozinha", somente isso que Anahí pensava enquanto chorava, mal conseguia ouvir o que Alfonso falava. Ela só queria ir até a casa dele e implorar para que ele ficasse. No entanto, ele estava fazendo o certo, no lugar dele, ela talvez nem tivesse anunciado sua partida, e absolutamente nada a faria ficar.
Precisava para de chorar, ainda sim não conseguia. O bebê já estava ficando agitado dentro da sua barriga, lhe dando pontapés que a faziam sentir sem ar. Certamente ele sentia a angustia que ela estava sentindo, ele sabia que a mãe dele estava triste. Ela queria se acalmar por ele, ainda sim não conseguia.
– Eu tô me sentindo tão sozinha. – Ela falou entre soluços após longos minutos de silêncio sem conseguir se acalmar.
– Você nunca está sozinha, você tem esse bebê, as meninas e você tem a mim. – Ele falou com um tom de preocupação. – Você precisa ficar calma Anahí. Por você e pelo bebê. – Ele a abraçou de lado, puxando-a para o seu peito. – Eu não sei o que o Allan fez para te deixar nesse estado, mas eu vou...
– Você não vai nada, por que ele não tem culpa de nada. – Ela o defendeu ferozmente. – A culpa não é dele. Ele não teve escolha. – Ela tentava se acalmar, colocando as mãos na barrigada que continha um serzinho agitado. Respirou profundamente algumas vezes. – Eu... Eu preciso me acalmar.
O bebê parecia estar dançando em sua barriga, e sentiu em pressionar sua bexiga, ainda que tentasse segurar, não conseguiu controlar a urina. Herrera percebeu isso na hora. Ele se levantou e a ajudou a se levantar também.
– Vamos... Eu vou te ajudar a ir para o quarto, você toma um banho quente e depois te levo um chá.
O banho e o chá eram o que Anahí precisava naquele momento. Agradeceu Herrera não tocar no assunto, não somente naquele dia, como nos dias seguintes. Ela sabia que precisava que aquele bebê se mantivesse na barriga por mais oito semanas em sua barriga, e não queria que o estresse adiantasse o parto de maneira alguma.
Ainda sim, não pode deixar de ficar triste pelas duas semanas seguintes. Tentava não demonstrar, principalmente na frente das meninas, mesmo quando perguntavam pelo tio – que ela dizia estar viajando – , mas Alfonso as vezes a pegava pelos cantos da casa triste e até chorando. Em certo ponto, ele sabia que precisava conversar com Anahí. Ele tentou entrar em contato com Allan, sem sucesso, ele não estava no país, então sabia que teria que perguntar direto a ela. Coisa que havia evitado até então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanfictionLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...