Especial ✖ Capítulo 7 (Todos)

263 24 39
                                    

Desfrutem ♥


________________________

Anahí estava descendo as escadas quando a campainha tocou. Não havia mais ninguém na sala, então ela mesma atendeu a porta. Eram Allan e Raika.

– Oi! – Sorriu cumprimentando. – Entrem.

– Oi. – Allan entrou acompanhado da filha. – Como está, Anahí?

– Bem, um pouco de correria, afinal chegou o grande dia. – Ela rolou os olhos rindo. – E você Raika, como está?

– Estou bem. – Disse um pouco contida. – Posso ir ver as Julias?

– Claro. Estão no quarto, a Ju está ajudando a Jubs com as malas. – Riu. – Você sabe como é. Ju já estava com tudo pronto há quase um mês, mas a Jubs...

– Deixa tudo pra última hora. Típico. – Raika riu.

– Exatamente.

– Vou subir lá, e ver se posso ajudar.

– Claro.

Eles logo perderam Raika de vista, quando ela subiu as escadas indo atrás das primas. Anahí logo desviou o olhar da escada para Allan, tinha algo errado com ele, e ela sabia. Com certeza ele não havia vindo apenas trazer a filha, ele queria conversar. O escritório estava ocupado, o seu marido estava em uma reunião online. Então teve uma ideia

– Quer ir tomar um café lá fora? – Convidou Anahí. – Beth preparou um bolo que está realmente delicioso.

– C-claro. Pode ser sim.

Não demorou mais que dez minutos, e os dois já estavam no jardim, sentados a mesa. Esther havia trazido duas xícaras de café e o bolo, logo depois havia se retirado.

– Então, o que você quer falar? – Anahí sorriu e logo tomou um gole de café enquanto não tirava os olhos dele, que tinha uma certa expressão surpresa.

– Como você sabia que... – Ele suspirou. – Esquece. – Ele rolou os olhos rindo. – Eu queria uma opinião sua.

– Prossiga...

– Eu estou pensando em pedir Rafaela em casamento. – Ele jogou tudo de uma vez só.

Anahí se engasgou com o café e tossiu umas duas vezes. Era uma informação que ela teve que processar rápido demais. Ela sorriu, estava realmente feliz por Allan, mas estavam acontecendo coisas que ela não sabia, e precisava ser atualizada.

– Você está bem, Anahí?

– Eu tô ótima. Só um pouco desinformada. – Ela riu. – Não que eu não tenha notado alguns olhares, e algumas saídas juntos, mas desde quando vocês estão juntos?

– A Rafaela não te contou? – Ele perguntou surpreso.

– Parece que não. – Disse indignada, sem conter sua surpresa. – Quando aquela cretina ia me falar?

– Bom, a gente concordou em manter isso somente entre nós por algum tempo. Mas achei que você era uma excessão para ela, assim como Raika também era uma excessão para mim. – Ele deu os ombros.

– All, eu tô muito feliz por vocês... Surpresa, mas nem tanto. – Ela riu. – Mas feliz de verdade. Há quanto tempo já?

– Faz uns oito meses. – Admitiu. – No começo foi bem estranho. Fazia muito tempo que eu não me relacionava com ninguém. Mas...

– Mas... – Ela incentivou.

– Eu consigo ser sincera com ela, sobre tudo que eu sinto e como eu me sinto. E ela me ajudou a me encontrar novamente, superar meus traumas, eu já consigo dormir uma noite inteira sem suar, ter calafrios ou acordar gritando, quando ela está comigo. – Ele sorriu, e tirou uma pequena caixa de dentro do bolso. – E ela me ajudou a superar você. – Ele colocou para fora com sinceridade.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora