Demorei, mas apareci, desculpem pelo sumiço. Até tinha esquecido qual era o quiz anterior... Recapitulando... O que será que aconteceu com o bebê que a Anahí tá esperando? Vamos ver ao decorrer desse capítulo.
Desfrutem ♥
__________
Anahí estava deitada na maca e Herrera ao lado. A médica responsável, havia pedido alguns minutos e que logo voltaria para conversar com eles. Anahí estava um pouco apreensiva, mas não demais, o mal estar não havia sido forte, apenas o suficiente para notar que havia algo errado. Esperava não ter exagerado e assustado Alfonso em vão, mas estavam no final da gestação, nada poderia dar errado agora.
A médica então voltou.
– Quando você sentiu esse mal estar pela primeira vez?
– Hoje. Nunca havia me sentindo assim antes. Eu até achei que era uma bobagem, mas eu preferi não arriscar. – Anahí explicou, um pouco envergonhada até.
– E tem passado por muito estresse ultimamente?
– Na verdade sim. Eu tenho evitado, mas é difícil não se estressar tendo uma filha com leucemia em casa, e também ocorreu outro fato há algumas semanas que foi bem desgastante.
– Você sabe que não pode ficar se estressando né Anahí? Mas ainda bem que veio, realmente temos algo errado, não é grave ainda... – Ela enfatizou. – Mas requer cuidados.
– O que está acontecendo? – Dessa vez fora Alfonso que pareceu preocupado.
– Anahí está com pré-eclampsia. É bastante comum em mulheres que fazem FIV com óvulos doados. Pensa que seu corpo tenta te proteger o tempo todo, então ele tem um corpo estranho, que é o bebê. Geralmente esse bebê é acolhido pelo seu corpo, mesmo sendo metade incompatível, pois tem cinquenta por cento da genética do pai. No seu caso, a chance de pré-eclampsia aumenta por que geneticamente falando, ele não é seu filho. Então essa é uma resposta imunológica do seu corpo. Como estamos bem inicial, podemos tratar com algumas medicações que são seguras para vocês dois, e tudo fica normal. Mas você terá que controlar sua pressão diariamente e tomar essas medicações exatamente como prescrever, e vamos ficar de olho para que esse bebê aguente pelo menos mais seis semanas.
– Existe chance de piorar? – Anahí ficou preocupada.
– Chance sempre tem Anahí, mas seguindo as orientações, as chances são bem pequenas. Vocês já decidiram quanto ao parto, se vão adiantar a cesária ou aguardar o parto normal?
– Vamos realizar a cesária. A partir de trinta e cinco semanas vamos começar a acompanhar o bebê de forma mais seguida, e quando ele estiver pronto para nascer, vamos estar prontos para recebê-lo. Estamos ansiosos pela Julia, mas também queremos que Noah esteja seguro durante todo o processo. Não pretendemos adiantar o parto.
...
A rotina de Anahí mudou bastante nos dias subsequentes a consulta. Desde sua alimentação, a rotina de exercícios e remédios que eram controlados por Beth de forma pontual. Outra coisa que mudou foi a forma de Anahí enxergar as coisas, ela evitava pensar em Allan, já não aguardava mais que ele entrasse em contato e ela percebeu naquele momento que Allan estava certo: ela precisava seguir sua vida. Sofrer por ele não estava fazendo bem a ela, ao seu bebê e a toda família. Ela tinha que priorizar naquele momento o que era importante, e o importante era a saúde e bem estar de seus três filhos.
As meninas estavam brincando no quarto delas, e Anahí estava no seu quarto, que agora não dividia mais com sua filha, mas que logo dividiria com o bebê. O berço montado, assim como o pequeno guarda roupas no tom azul e branco. Colocou a mão sobre a barriga, o bebê estava quieto, o que era um milagre, já que sempre estava chutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanfictionLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...