O ruim de ter muitos capítulos prontos (e acreditem MUITOS) é que eu fico LOUCA pra soltar tudo logo e quase não consigo me controlar hahaha. Vocês adorariam, mas é mais divertido quando eu jogo de pouquinho em pouquinho... Ainda sim, hoje eu resolvi ceder aos meus impulsos e está aí mais um capítulo de COL 2.
Será que vocês acertaram o V e F que eu joguei mais cedo? VEREMOS.
Desfrutem ♥______________
– Se lembra quando comentei sobre o pai biológico de Ju?
– Você nunca falou muito sobre ele, somente que era um bombeiro que morreu em trabalho. Eu nunca me interessei sobre isso também. Ju é minha filha. – Ele deu os ombros, porém preocupado.
– Bom, a história é longa, mas resumidamente, digamos que algum tempo depois eu descobri que eu não era a única mulher que estava grávida dele. E eu realmente acho que esse garoto é filho dele. Eu fui na reunião de pais, e reconheci a mãe dele. – Ela suspirou. – A idade do menino também estaria certa.
– Ok. Certo. – Ele respirou profundamente. – Me conta toda a história primeiro, eu já devia saber disso há muito tempo. E depois a gente decide o que faz. Eu já não queria Júlia de namorico mesmo, você só me deu mais um motivo. – Ele ergueu a sobrancelha.
...
Quatorze anos antes
O sol bateu na janela, fazendo a loira acordar mais cedo. Ela abriu os olhos e entre os reflexos de sol estavam o homem que amava, vestindo suas calças, mas ainda sem camisa. Ela mordeu o lábio inferior quando o viu. O sol reluzia muito bem contra sua pele.
– A bela adormecida acordou? – A voz rouca veio em sua direção.
– Ainda antes do príncipe partir. – Ela riu.
– Bom, eu preciso ir trabalhar e depois ir para casa. Tenho passado tempo demais com a minha namorada. Minha casa deve estar uma zona. – Piscou. – Mas prometo que no próximo final de semana estarei aqui novamente para te encher de beijos e fazermos um pouco mais daquilo que passamos esse final de semana fazendo. – Seu tom era repleto de malícia.
– Quem te aguenta Hank?
– Você me aguenta Anahí.
Ele fora até ela e lhe depositou um beijo demorado nos lábios.
– Docinho, eu tenho que ir trabalhar. – Ele sorriu malicioso.
– Prometo que seremos rápidos.
Ela então colocou a mão no cós da calça que ele recém havia vestido, e buscou a braguilha para abrir...
...
– Anahí... – Alfonso chamou sua atenção. – Detalhes demais.
– Ok. – Ela sorriu sem graça. – Desculpa.
...
– Bom, agora eu tenho mesmo que ir trabalhar. – Ele disse após se vestir. – Nos vemos no próximo final de semana.
– Vou contar os dias. Vai lá senhor bombeiro. – Ela piscou. – Seja o herói. – Disse cheia de orgulho.
– Eu serei, sempre serei seu herói.
Logo após Hank deixar seu apartamento, ela levantou da cama e sentiu-se zonza e enjoada. Já se sentia assim há semanas, mas agora parecia pior. Após o enjoo passar, ela decidiu ir na farmácia pegar um teste. Não, não estava grávida, era apenas um descargo de consciência, seu anticoncepcional estava em dia. Nunca, jamais, haveria a possibilidade de estar grávida. Mal tinha condições de cuidar de si, imagina cuidar de uma criança naquele momento da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanficLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...