Parte 2 ✖ Capítulo 10

467 45 198
                                    

Então gente, tivemos muitas coisas acontecendo no último capítulo. Volta do Allan, junto com a filha Raika. Herrera pegando ele juntamente com sua esposa, no apartamento deles. E como será que ele reagiu? EITA EITA EITA.

Bom, vamos descobrir agora.

Desfrutem ♥

____________

Não havia tempo de falar nada. Não que Anahí quisesse dar explicações ao marido por quem só sentia raiva quando estava frente a frente, ainda sim, não queria que ele pensasse que algo estava acontecendo. Ainda sim, foi exatamente o que aconteceu.

– Então era para cá que você vinha? – Ele cuspiu as palavras. – Saiu de casa e foi direto para os braços dele. – Ele gritou. – Há quanto tempo está às escondidas se encontrando com ele enquanto todos achamos que ele estava morto?

– Eu não sou você Herrera. – Ela respondeu em tom baixo e calmo.

Não era um tom submisso, era apenas um tom de quem não ia aceitar a provocação. Não iria entrar na briga e no show que ele queria fazer.

– Você vem me falar de mentiras, mas onde eu encontro você. – Ele não havia ouvido uma palavra que sua mulher havia dito. – Enfiada no apartamento dele as minhas costas. Não consigo pensar em quanto tempo já está fazendo isso. Um ano, dois. Talvez era com ele que quisesse ter um filho. – Ele já não coordenava as palavras, estava tão tomado pela raiva, que ele não prestava atenção do que saia pela boca dele.

– Herrera, você está me ofendendo. – Ela mantinha o mesmo tom. – Eu não vou discutir com você alterado assim, não aqui e nem agora.

Allan deu um passo a frente, queria defender Anahí. Porém ela levantou o braço, colocando a não na altura do peito dele o fazendo recuar.

– Eu imaginei que vinha para cá. – Ele continuava gritando, tão alto que já havia chamado a atenção dos vizinhos. – Era o único apartamento vago, não é? Precisava de espaço. Você precisava ficar longe de mim, para poder ficar com ele. Para poder foder com ele. É para isso que queria um tempo, para pensar se valia a pena o divórcio ou se era melhor continuar eu sendo um corno e ele seu amante?

Anahí já não aguentava mais os insultos. Estava a ponto de explodir. Ela queria ir embora, mas sabia que deixar ele sozinho com Allan não era uma boa ideia. Teria que sair e levar ele dali com ela.

Os sons das ofensas proferidas por Herrera eram tão altas que Raika acordou em seu quarto e veio correndo para sala ainda arrumando o hijab na cabeça. Ela apenas pode ver a briga, o homem gritando, seu pai querendo interferir, mas bloqueado por Anahí. E Anahí parecia a mais calma entre os três. Era como uma mulher forte que não se deixava afetar por dois homens maiores e mais fortes extremamente hostis à sua volta.

Ela por outro lado, estava assustada. E não sabia o que fazer. Então apenas observou.

– Você não está falando coisa com coisa. Vá para casa. Agora. – Anahí ordenou, em um tom elevado e calmo.

– Para que? Para deixar os dois a sós. Para que possam me fazer de trouxa mais uma vez?

– Cale a boca. – Anahí então rasgou aquele tom baixo, dando um grito. – Cale sua maldita boca e vá embora.

– Eu não vou me calar. – Retrucou ainda mais alto, como uma criança.

Allan olhou para trás, e viu a filha com os olhos arregalados assustados. Em seguida olhou para Anahí, e viu aquela mulher forte se esvaindo, perdendo as forças. Ele não deixou que Anahí o impedisse mais de se meter naquela discussão, aquilo acabaria agora.

Ele, com extrema brutalidade, colocou as duas mãos aos ombros de Herrera, que nem teve tempo de reagir. Deu alguns passos à frente, empurrando Alfonso de costas para fora do seu apartamento, e o colocou contra a parede do corredor, ainda segurando os seus ombros. Allan estava enfurecido.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora