Olá pessoinhas, então, minha meta já era ter começado a parte 2 na semana anterior, mas tive muita correria (como disse finais de ano pra mim são tensos), então resolvi que iria começar somente em 2022... Mas achei que era muito tempo. Então, eu vou aparecendo por aqui sempre que der e publicando.
Sobre a parte 2, é uma história que eu tô gostando muito de desenvolver. Talvez mais que a primeira fase. Espero que vocês também gostem.
Pela primeira vez em Coincidence of Love Parte 2: DESFRUTEM ♥
__________
Saiu do banheiro ansiosa, e encontrou um Herrera completamente tranquilo, sentado na cama e recostado na cabeceira. Talvez ele já estivesse acostumado com aquilo, mas ela jamais se acostumaria, era impossível não ficar nervosa enquanto aguardava o resultado. Devia ter comprado o teste mais rápido, mas falaram que aquele apesar de levar mais tempo tinha uma taxa de confiança muito maior. Para ela 0,01% faria muita diferença.
– O resultado já saiu? – Estranhou pela rapidez.
– Não. Na realidade eu não consegui ficar esperando no banheiro. – Admitiu ansiosa. – Esses dez minutos passam muito devagar. – Respirou profundamente. – Me dá até dor de barriga.
– Any, querida. Sente-se aqui comigo. – Ele falou com voz suave e deu dois tapinhas no colchão ao lado de na cama, indicando o local para ela. – Você fica muito ansiosa.
– Eu sei, mas é que eu quero tanto... Nós queremos. E eu sei que vai acontecer quando tiver que acontecer, mas às vezes eu sinto que meu relógio biológico está batendo e sei lá. – Deu uma pausa. Suspirou. – Você está certo, eu não deveria ficar tão nervosa.
Ela caminhou até a cama e sentou-se ao lado do seu esposo. Ele a recebeu em um abraço, e ela ficou encolhida nos braços dele. Estava cuidando o smartphone com o cronômetro ligado. Nisso tocou uma notificação, era uma lembrança da sua galeria de fotos. Ao clicar teve uma surpresa. Ela sorriu.
– Pon... Olha isso. – Ela disse em sobressalto.
– Hm... – Ele virou seu rosto para a tela.
– Hoje faz cinco anos que você me pediu em casamento. – Ela sorriu para ele.
– Com certeza a melhor decisão da minha vida. – Ele beijou o topo da cabeça dela.
...
Tudo havia sido planejado com carinho. Anahí estava voltando de viagem após fechar um negócio profissional pelo qual trabalhou duro por meses. E ele a recebeu no aeroporto com uma rosa. Rosa que anos depois viraria um quadro pendurado no quarto do casal.
Ele a pegou no aeroporto e fora para um grande hotel, lá tudo estava preparado e com a desculpa de uma comemoração pelo grande negócio que Anahí fechara. Ele a surpreendeu em um jantar romântico, e um pedido de casamento. Ela ainda se lembrava das palavras.
– Eu quero contar sobre quando nós nos conhecemos, há dois anos atrás. – Ele sorriu.
– Eu me lembro disso.
– Sim, e eu também como se fosse ontem. Quando nós nos conhecemos eu disse que você estava louca. – Ele riu com a lembrança.
– Eu acho que nunca voltei ao normal. – Ela riu brincando.
– Talvez. – Ele deu os ombros. – Mas na realidade, eu tinha tanto medo daquilo ser verdade, de Ju não ser minha filha biológica, que eu realmente não imaginava o que estava por vir. Através desse erro, o destino me deu uma filha maravilhosa que eu pude acompanhar crescer, e que mesmo não tendo meu sangue, ela tem meu coração. Na realidade meu corpo inteiro. – Ele riu. – E então, quando a verdade veio a tona, eu ganhei outra filha, uma que talvez não me queira tanto como pai, mas que eu amo e que eu vou passar todos os dias tentando conquistar. – Ele suspirou. – Por fim, ele me trouxe você, e eu não posso negar, foi difícil. Você não tem idéia do quanto eu quis não te amar, eu nem sabia como era amar após Laura, eu tinha medo de perder, eu tinha medo de você estar aqui e amanhã não estar mais... E esse medo te afastou de mim, e eu tenho consciência que eu quase te perdi, na realidade, por um tempo eu te perdi, teu coração não era meu, mas agora é. – Ele sorriu emocionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
Fiksi PenggemarLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...