Parte 2 ✖ Capítulo 09

459 42 165
                                    

Feliz ano novo para quem eu não dei. Que o 2022 de vocês seja INCRÍVEL!

Agora vamos descobrir qual foi a ligação que a Any recebeu?

Desfrutem ♥

____________

Ela pegou o carro e foi dirigindo até o endereço informado. Aquilo ainda parecia surreal, a ligação passava em sua cabeça como se estivesse em replay contínuo.

– Alô.

– Alô, é Anahí Portilla? – Uma voz feminina desconhecida surgiu do outro lado da linha.

– Sim, é ela...

– Eu gostaria de informar que o senhor Allan está vivo. Encontramos.... – Anahí ficou completamente irritada ao ouvir isso, já fazia tantos anos, como alguém teria coragem de fazer isso com ela, ou com a memória dele?

– Olha, eu não estou em um bom dia para brincadeiras, vão dar trote em outra pessoa... – Ela nem conseguiu deixar ela terminar.

– Não é trote senhora Portilla. Ele... – A mulher tentou se explicar com paciência.

– Não... Eu não acredito. – Anahí interrompeu novamente.

– Eu posso passar para ele? Eu acho que é mais fácil se ele explicar. – A mulher já não sabia o que dizer ou fazer, Anahí não a deixava falar.

– Passe. – Ordenou.

– Oi Anahí, quanto tempo.

A voz era rouca, suave era exatamente como ela se lembrava. Ela reconheceria essa voz ainda que passasse um milhão de anos. Mas ao mesmo tempo que ela reconhecia aquela voz, ela sabia que era impossível.

Ele estava morto. Morto. Fazia mais de seis anos que havia ido embora e pelo menos cinco que recebera a notícia de seu falecimento. Isso estava errado. Seu cérebro havia a traído, não podia ser ele.

– Anahí? Ainda está aí?

– Onde você está? – Foi o único que conseguiu sibilar.

– Vou te passar o endereço.

Chegou no local, era um alojamento militar. E parecia que todos estavam avisados que ela viria. Precisou apenas mostrar o documento de identidade, fazer um crachá e teve acesso ao interior daquela grande estrutura. Foi encaminhada para uma sala, e ao cruzar a porta seus olhos se encontraram com os de Allan. Fora um mix de sentimentos e de emoções. Não sabia o que fazer.

Ficou estática por alguns segundos. Era como estar fora da realidade.

Ainda antes de chegar, Allan já estava naquela sala, andava de um lado para outro impaciente e quando viu a porta se abrir e Anahí entrar, seu coração aqueceu ao vê-la. No entanto, ele também não sabia o que fazer.

Allan pareceu ter envelhecido o dobro do tempo que esteve fora de sua vida. Anahí notou cicatrizes, olhos cansados, mas havia um brilho neles. Algo que fazia ela sentir que ele era o mesmo, o mesmo que havia partido há quase sete anos.

Finalmente ela conseguiu mover os pés e ir até ele. O abraçou. Ele a recebeu nos braços, retribuindo o abraço que durou um longo período. Ela encostou a cabeça em seu peito, como se quisesse escutar as batidas de seu coração, e saber que era real. Ele afagou seus cabelos por um breve momento. Com relutância eles se soltaram, e ela pode analisar ele melhor. Ele fez o mesmo, ela seguia linda, ainda mais linda do que antes, mas seus olhos azuis pareciam tristes. Como podia ter ficado longe dela por tantos anos e ainda reconhecer quando havia algo errado? Não sabia exatamente o motivo, mas sabia que estava infeliz.

– Eu senti tanto sua falta, achei que nunca mais ia te ver. – Fora a primeira coisa que ele disse.

– Até duas horas atrás eu achava que você estava morto. – Ela desabafou por fim. Anahí estava cansada de mentiras, e por mais que amasse a ideia de Allan estar vivo, não deixaria ninguém mentir para ela, não mais. Nem ele. – O que aconteceu? – Se tom era acusatório, cheio de cobranças.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora