Capítulo 18

677 54 53
                                    

O aviso é o mesmo: Leiam Good Morning e Rosas que Duelen... 

E...

Desfrutem ♥

_______________________

Já era noite, Herrera e Anahí resolveram conversar com as meninas após o jantar. O que ele não esperava é que aparecesse mais uma pessoa para jantar. Allan havia chegado apenas alguns minutos antes de o jantar ser anunciado por Beth e, ainda que contragosto, sua educação e senso de etiqueta o fez convidá-lo para jantar. Ele aceitou.

– Anahí, eu posso trocar umas palavras com você antes do jantar?

– Claro.

Ela logo percebeu que ele gostaria de ficar a sós. Ia convidá-lo para ir até seu quarto, mas achou isso totalmente inadequado.

– Herrera, se importa se usar seu escritório?

– Claro... que não. – Ele chegou a gaguejar. – Vamos ir nos acomodando na mesa. Não demorem.

– Prometo que será rápido. – Allan sorriu para Herrera.

Eles foram diretamente para o escritório de Herrera, Allan abriu a porta e deixou Anahí entrar primeiro, em seguida ele entrou e fechou a porta por trás de si. Apesar de ele ter convidado ela para conversa, foi ela quem começou a conversa.

– Muito muito muito obrigada. – Ela sorriu para ele. – A Samantha é uma ótima profissional e uma ótima pessoa. Eu não sei como conseguiu, mas realmente ajudou muito as meninas... E a mim.

– Ela é uma amiga de longa data, foi pura coincidência na real. – Ele piscou. – Fiquei sabendo que a Ju também ficou careca.

– Verdade. A Ju é uma criança muito especial, tudo tem sido mais fácil para a Jujuba com a Ju por perto. Ela tem comido melhor, está mais animada, mais forte. Na realidade a Ju é uma criança forte, poderosa, determinada, não desiste, e não deixa ninguém a sua volta desistir. Ela é meio teimosa, devo admitir, mas ela tira força de onde a gente acha que nem tem, e enfrenta tudo com um sorriso no rosto.

– Bom, eu conheci alguém exatamente assim. – Ele sorriu para Anahí. – Acho que ela tem a quem puxar. – Ele piscou.

– Ainda é estranho acreditar que ela é minha filha biológica, mas sim, ela tem algumas coisas minhas. Alguns trejeitos. Mas ela é muito melhor do que eu. – Ela disse meio corada.

– Você é uma mulher incrivelmente forte Anahí, – ele se aproximou levando sua mão ao rosto da morena – determinada e muito... muito poderosa. – Ele sussurrou com sua boca muito, muito perto da dela.

A respiração dos dois ficou alterada. E eles se olhavam fixo. Ela queria beijá-lo, mas ao mesmo tempo sentia que não deveria sentir isso. Ainda sim, não recuou.

– Estão nos esperando para jantar. – Ela murmurou.

– Eles podem esperar mais alguns minutos. – Ele sorriu.

Impulsivamente, Anahí então terminou com a distância dos dois, e eles iniciaram um beijo romântico, lento e profundo. A mão de Allan seguia no rosto de Anahí, enquanto o outro braço envolveu sua cintura a trazendo para mais perto do seu corpo. Ela o abraçou pelo pescoço. O corpo de Anahí aqueceu e sabia que o dele estava da mesma maneira. Por um momento ela esqueceu de tudo, de todos os problemas e todas suas ressalvas. No entanto, isso durou apenas alguns segundos. O beijo logo foi interrompido por duas batidas na porta. Uma voz rouca veio do outro lado da porta, porém não se atreveu a abrí-la.

– Anahí, as meninas disseram que só vão jantar quando estiver na mesa. – Herrera falou em tom alto para que ela escutasse do outro lado.

Ela fitou Allan muito sem jeito, ajeitou sua roupa e baixou o olhar com um sorriso sem graça.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora