Parte 2 ✖ Capítulo 20

436 40 73
                                    

Gente, esse é o penúltimo capítulo da parte 2. Então aproveitem, por que logo teremos nosso último capítulo e por fim, começa o especial. Eu já escrevi o último capítulo do especial (sim, eu comecei pelo fim hahaha), e acho que vão gostar bastante.

Desfrutem ♥

-----------------------

Julia se permitiu estar triste, parecia ter escutado seu pai. Aproveitou que seu pai estava no trabalho, e sua irmã no escritório com Camil estudando, trancou-se em seu quarto e chorou, chorou até soluçar, até sentir que não saiam mais lágrimas.

– Menina Ju. – Beth entrou no quarto e viu a menina sentada no chão do quarto, com as pernas encolhidas e a cabeça entre os joelhos. – O que houve? – Perguntou preocupada.

– Nada... – Disse entre soluços. – Só estou triste.

– Você quer alguma coisa? Um chá? Uma água? – A senhora sentiu-se desesperada ao ver a pequena assim, amava aquelas meninas como se fossem suas. Principalmente Ju, a menina que carregou nos braços desde bebê.

– Não. Eu só preciso ficar sozinha. – Pediu com gentileza.

– Claro menina... Mas... – Ela ainda estava receosa.

– E... Por favor... Não conta pra ninguém. Eu não quero deixar ninguém preocupado.

– Tudo bem meninas. Mas, por favor, me chama, qualquer coisa, me chama. – Disse preocupada.

– Pode deixar, eu chamo sim. Por favor, só me deixa sozinha. – Pediu novamente, com gentileza, apesar da tristeza.

Ainda contragosto e preocupada, ela saiu e fechou a porta do quarto. Beth ficou com coração apertado. Só não mais apertado que a menina que estava dentro do quarto.

Sentia-se destroçada. Dolorida.

Seu pai estava certo. Ela era apenas uma criança entrando na adolescência, por isso esse sentimento parecia aumentado, parecia tão forte. Abrir mão dele era obrigatório, porém dolorido. Queria gritar e o nó na garganta não deixava.

Ju não era uma menina de chorar, ao contrário da irmã que chorava com facilidade, Ju poderia contar nos dedos as vezes que havia realmente chorado durante sua vida. Porém naquele dia chorou por uma vida inteira, chorou até cansar, até sentir que o peso e a culpa sairem de seus ombros. Até sentir-se aliviada.

Quando o cansaço ganhou, quando finalmente não tinha mais lágrimas. E seu rosto estava vermelho, seus olhos inchados. Então ela dormiu, naquela mesma posição, um sono profundo e pesado.

...

Nos dias seguintes ela evitou Hank e até mesmo a irmã, assim como a mãe, ela também precisava de um tempo, e fazia isso melhor quando se isolava. Queria esperar que a mãe dele contasse a verdade, e somente aí conversaria com ele. Ia para escola, mas lanchava sozinha, escondida. Em casa, ficava imersa em seus livros e estudos.

Isso não durou muito tempo, no final da semana, sexta feira. Enquanto estava no intervalo da aula, Hank e Jubs encontraram a irmã em um canto da escola, escondida, comendo.

– Te falei que ela estaria aqui. – Jubs falou.

– Ju.

Julia levantou os olhos, e estavam ali. Seus dois irmãos. Ela suspirou. Será que eles já sabiam de tudo? Ela tinha quase certeza que sim, parece que sua mãe havia falado com Julia Dois no dia anterior, e isso queria dizer que Hank, provavelmente, também sabia a verdade.

Internamente ela só queria que eles não a odiassem.

– Ahn... Oi. – Ela cumprimentou sem graça.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora