Opa, mais um capítulo, mas eu to com sono haha, eu só tô postando agora por que se não eu não ia conseguir postar essa semana... Então, sem muitas notas iniciais (e sem quiz, mas só dessa vez).
Desfrutem ♥_____________
Logo ela estava instalada no hotel, e já tinha previsão de receber as chaves do apartamento para poder se mudar definitivamente para lá. Naquele momento ela estava evitando a todos que não fossem suas filhas, não falava com Herrera, e também não falava com Allan. Ela também evitava contato de Beth, Ruth e até Rafaela. Só estava disposta para o trabalho e as meninas.
Fazia alguns dias que não se sentia bem também, muitas dores de cabeça e um pouco de enjôo. Pensava que provavelmente era o estresse do que havia ocorrido nas últimas semanas, haviam ocorrido muitas coisas.
Estava em frente ao notebook, codificando um novo software que agora era sua rota de fuga para todos os pensamentos que a atordoavam, quando seu telefone tocou. Era da escola das meninas.
Atendeu o telefone rapidamente, não era comum receber ligações da escola, então já pensou que pudesse ser algo com as filhas. E era. Mas surpreendentemente não era nada ligado a um mal estar, ou emergência, pela primeira vez fora chamada por conta de comportamento.
Anahí estranhou. Ainda sim, sabia que a separação traria consequências, só não esperava que fosse em relação à escola.
Enviou uma mensagem para Alfonso. Por mais que o estivesse evitando, era importante que ele também estivesse lá. E ela havia prometido às meninas, que resolveriam os problemas juntos, como adultos maduros. E era exatamente o que fariam.
Chegaram à escola quase juntos, mal tiveram tempo para se cumprimentar e foram diretamente para sala da diretora. Na sala, não puderam se sentar, pois as duas cadeiras frente a mesa da diretora estavam ocupadas por duas meninas. A primeira, sua filha, Jujuba. A segunda, uma menina morena, cabelo cacheado, preso em um rabo de cavalo lateral, estava uniformizada, porém o vestia ao seu próprio estilo. Eles já haviam ouvido falar sobre ela, mas não haviam tido a oportunidade de conhecê-la pessoalmente.
As duas meninas levavam na face uma carranca mal humorada. Ainda assim, Jujuba ficou um pouco receosa quando percebeu que ambos os pais estavam presentes.
O perfume que a diretora usava estava impregnado na sala. O cheiro entrou nas narinas de Anahí, fazendo-a sentir zonza e enjoada. Ainda sim, ela se manteve firme, sem demonstrar o mal estar que sentia.
– Olá senhores Herrera. – A diretora cumprimentou. – Estou aguardando os pais da senhorita Hanson.
– Eles não vão aparecer. – Disse simples com um ar de desdém misturado com deboche. – Eles nunca aparecem. – Rolou os olhos com um sorriso de canto.
– Bom, eu gostaria de saber por que fomos chamados aqui. – Alfonso fora o primeiro a se intrometer, demonstrando presa.
– Acontece que a senhorita Júlia Herrera e Camil Hanson foram pegas hoje matando aula. E esta não foi a primeira vez que o fizeram, fiz um levantamento mais cedo com alguns professores e elas têm faltado a algumas matérias com frequência mesmo estando no ambiente escolar. – A diretora falou séria, com olhar acusador em direção às duas alunas.
Anahí respirou profundamente. Era só o que faltava no meio de tudo isso. Júlia começar a matar aulas.
– Júlia, é verdade o que a diretora está falando? – Anahí perguntou séria, colocou sua mão sobre o encosto da cadeira que Júlia estava sentada, a fim de se apoiar. Ainda sim, se sentia melhor, o enjôo já não estava tão forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanficLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...