Capítulo 33

561 45 26
                                    

Olá gente, olha quem finalmente apareceu. SIM, eu! Vamos ver como anda esse bebê? Tô morrendo de saudades de vocês, sério. TO LOUCA para poder voltar a estar aqui como antes! Assim que possível, voltarei. No entanto, sempre que posso, to aqui publicando.

Desfrutem ♥

______________________________________

- Hey Any. - Herrera sorriu ao entrar no quarto de hospital.

- Oi Poncho. - Ela sorriu ao vê-lo chegar.

Alfonso se aproximou de Anahí e logo percebeu que ela estava melhor, seu corpo já havia desinchado bastante, e apesar da expressão cansada, ela parecia bem melhor. Ela estava deitada no leito, e haviam vários aparelhos controlando seus parâmetro e controlando os parâmetros do bebê também.

- Como você está?

- Um pouco cansada, e bastante ansiosa. - Admitiu. - Eles não me falaram nada sobre o bebê ainda. Se ele está bem. Se não está. Eu... Eu não sei o que pensar.

- Você precisa ficar calma. O médico disse que vai vir aqui daqui alguns minutos, ok? - Ele tentava acalmar ela, mas na realidade ele também estava bastante ansioso.

- Ok.

- Como estão as meninas?

- Elas estão bem. Eu não contei para elas o que aconteceu, apenas disse que você teve que vir ao hospital ver como estava o bebê. Não quis preocupá-las.

- Obrigada por cuidar de tudo. - Ela sorriu, ainda um sorriso fraco e cansado.

Eles ficaram mais algum tempo falando sobre as filhas. Falar sobre elas, e não sobre o Noah, era a maneira mais fácil de dissipar um pouco a tensão e ansiedade enquanto aguardavam o médico. O mesmo não tardou a chegar, com dois toques na porta anunciando sua chegada e em seguida entrando no quarto.

- Como você está se sentindo Anahí?

- Cansada.

- Tem dores de cabeça, nausea, ainda se sente inchada?

- Sem dores de cabeça, minha visão ainda parece um pouco alterada. Ela não parece estar cem por cento ainda. - Ela suspirou. - Eu tô preocupada com o bebê.

- Eu estava aguardando o laudo de todos os exames para te dar um retorno, mas ainda não temos de tudo. Com o que temos até agora, ele parece estar bem, os parâmetros estão normais. Eu acredito que os demais exames vão corroborar com isso, mas assim que tivermos o resto dos exames, irei retornar para falar sobre eles. No entanto, até agora, nada para nos preocuparmos em relação ao bebê. Precisamos focar em você no momento, você estava tratando a pré-eclâmpsia, certo?

- Sim.

- Eu estava discutindo junto a equipe médica, e acreditamos que o melhor para vocês e para o bebê seria que ficasse internada até o final da sua gestação.

- Mas isso são cinco semanas? - Ela disse um pouco alterada, aquilo havia lhe pegado de surpresa.

- Eu entendo que parece muito, mas se a situação fosse outra, você iria direto para cesárea hoje. Nós queremos manter o feto, se possível, mais cinco semanas. Se você tiver outra convulsão, pode ser um risco para você e para o bebê.

- Ficando internada vamos conseguir manter a gestação? - Herrera se intrometeu.

- Não sabemos, mas as chances são maiores que em casa. Se os parâmetros de Anahí não se mantiverem estáveis ou ela tiver quaisquer outros sintomas, a visão turva novamente, inchaços, e qualquer sintomas que preceda uma convulsão, vamos ter que realizar a cesárea.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora