Reta final da primeira parte de Coincidence Of Love tá batendo forte aqui. E depois de muito analisar, tenho história para mais duas fases da história, porém somente Coincidence Of Love 2 será publicada como fanfic, COL 3, será publicada somente como original com algumas modificações. Conforme eu havia comentado nos grupos do whatsapp.
Enfim, mas isso não importa agora, o que importa agora é ver como anda nosso casal.
Desfrutem ♥
_______
Desceu as escadas. Tinha que buscar as meninas na casa de Anahí, haviam combinado de que esse final de semana ele ficaria com as duas. Novamente o motivo era o trabalho. Ele gostaria de fazer um programa em família, ainda sim, novamente Anahí deu a desculpa do trabalho e inclusive pediu para que tomasse conta das crianças. Disse que precisava ficar sozinha.
A escola das Júlias era bem perto da casa de Anahí, então geralmente ela as levava pela manhã e buscava ao meio dia, e dependendo do dia elas alternavam entre almoçar com a mãe ou o pai. Independente disso, Carlos ou Alfonso sempre a pegavam na casa de Anahí, pois assim elas já podiam pegar seus itens pessoais e não precisavam levar junto para o colégio.
Ao terminar de descer as escadas, no entanto, viu a porta se abrir, e entrar Ju, correndo como sempre. jujuba vindo logo em seguida. E Anahí...
Seu sorriso foram instantâneo.
Anahí estava ali.
As meninas foram logo cumprimentar o pai com um beijo e abraço, cada uma de um lado.
– Oi Poncho, tomei a liberdade de trazê-las. Você já irá ficar com elas o final de semana. Então busquei elas na escola e viemos direto para cá.
– Pra mim é um prazer ficar com as minhas meninas. – Ele sorriu.
Ele gostaria de estar com as três. Anahí estava com uma expressão cansada na face, logo notou.
– Olá senhorita Portilla. – Era Beth se aproximando. – Quanto tempo. Eu estou fazendo aquela massa que a senhorita adora. – Ela piscou. Era a deixa que seu chefe estava precisando.
– Não quer almoçar com a gente? – Herrera convidou prontamente.
– Eu deveria ir pra casa, mas com a melhor receita da Beth? Como negar? – Ela sorriu.
– O almoço não irá tardar a sair. – Sorriu.
O almoço transcorreu maravilhosamente bem. Herrera e Anahí se policiavam para não se entregar, ainda bem que as garotas eram jovens o suficiente para não entender certas trocas de olhares. Ju estava animada e Jujuba ainda mais. No entanto, assim que terminaram de comer Alfonso acabou com a animação delas.
– Agora que terminaram de comer, escovar os dentes e fazer as tarefas da escola.
– Sério Poncho? – Jujuba fora a primeira a protestar.
– Muito sério.
– Papai, a gente tem todo final de semana para fazer isso. – Protestou também.
– Vocês sempre teimam assim quando eu não estou perto? – Foi a vez de Anahí bronquear. – Vão fazer o que o pai de vocês mandou.
– Tá bom. – Responderam emburradas e uníssonas.
Eles riram ao ver as pequenas se levantarem e saírem da sala de jantar para realizarem suas tarefas.
– Bom, eu também tenho que ir para casa. – Tinha certo pesar na sua voz.
– Anahí, você podia vir comigo antes. Eu queria te perguntar algo em particular.
– Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanfictionLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...