Bom gente, os recados que eu tinha para dar, já dei no mural. Então hoje só posso dizer: Leiam Rosas que Duelen! Pq o merchan aqui é livre hahaha.
Enfim, quem será que vai acompanhar a Any???
Veremos!
Obs.: Estamos tendo posts mais seguidos até se equiparar com os posts da história original, após, serão postados 1 capítulo por semana.
Desfrutem ♥
____________________________
– Alfonso, o que faz em casa?
Anahí sorriu ao vê-lo ainda em casa tomando café da manhã. Ela sempre acordava cedo, as meninas estavam dormindo e Herrera já havia ido trabalhar. Ele saia muito cedo para trabalhar, raramente voltava para almoçar e depois chegava tarde, na maioria das vezes após o horário do jantar. Se já era raro ele estar em casa finais de semana, durante a semana havia dias que ela nem o via.
– Você achou que eu a deixaria ir sozinha na clínica hoje? Vamos fazer isso juntos. Pela Jujuba. – Ele sorriu para ela.
E foi nesse exatamente que ela sentiu seu coração aquecer novamente. Ela só se sentiu assim quando conheceu Allan, mas agora ocorria novamente. Aquele gesto de ternura de Herrera a fez vê-lo de uma maneira diferente. Ela se sentiu desconfortável. Dividida.
– Obrigada. – Com um sorriso tímido, foi o que se limitou a dizer.
Algumas horas mais tarde já estavam na clinica de fertilização. Anahí se sentia tensa, ansiosa e feliz. Era maravilhoso poder ser a pessoa que receberia aquele bebê que salvaria sua filha, mas ao mesmo tempo era assustador. Gerar uma criança novamente, nessas circunstâncias. Se ela cometesse qualquer erro, se ela perdesse aquele bebê, ela poderia estar sendo responsável pela morte não somente da criança em seu ventre. O peso da responsabilidade batia cada vez mais forte, quanto mais perto se aproximava a hora da inseminação.
O médico havia informado que haviam dois óvulos fertilizados viáveis e com alta chance de compatibilidade com Julia Portilla. Anahí não pensou duas vezes e solicitou que fossem inseminados os dois. Herrera não teve nem chance de argumentar, e nem tentou, sabia que não teria chance alguma de ela desistir da idéia, e tampouco isso seria problema, se viessem gêmeos, não faltaria amor para ambos.
Para Anahí o ato da inseminação fora a parte mais desconfortável do processo, ela estava sendo acompanhada para que os óvulos fertilizados fossem colocados em seu útero na hora certa, e apesar de não ter passado pelo processo de coleta de óvulos, a ansiedade e a exposição na hora da inseminação a deixou insegura e cansada. Após feito, ela teve um período de descanso, e somente então Herrera e o médico se juntaram a ela novamente.
– E agora? – Anahí perguntou para o médico ansiosa.
– Agora é esperar. Doze dias até podemos realizar o exame e ver se tudo deu certo. – Ele sorriu para ambos. – Eu aconselho você a ir pra casa e descansar por um ou dois dias, isso não influencia em nada diretamente na inseminação, porém é um processo desgastante e cansativo, e descansar é importante para conter a ansiedade. Você também deve evitar atividades físicas, esforços excessivos e relações sexuais pelos próximos dias. Porém em dois dias você pode voltar a sua rotina, e é sempre bom manter a mente ocupada para conter a ansiedade.
– Tem tanta coisa em jogo. – Anahí suspirou.
– Ei, Anahí. Vai dar tudo certo. – Herrera sorriu para ela.
Logo depois eles deixaram a clinica e foram para casa. Lá Beth já havia organizado tudo para que Anahí pudesse deitar e descansar um pouco. Ela também havia conversado com as meninas, explicado que a mãe voltaria cansada e que deveriam evitar incomodá-la pelos próximos dias. Ainda sim, elas estavam curiosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanfictionLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...