Capítulo 17

631 57 37
                                    

Oi gente, hoje teve foto do revival de CSI e sabe o que isso significa? Que eu to animada e que hoje tem post em dobro... Aliás, hoje teve bastante coisa:
Post em dobro em Good Morning. Post em dobro em Coincidence Of Love. E fic nova, isso mesmo, fic novinha, vai lá no meu perfil e confere: ROSAS QUE DUELEN. O mais legal, é que ela já tá toda escrita (ao menos a primeira parte), e então não tem risco de ficarem sem posts! hehe.

-

Aiii gente, por favor, preparem os lencinhos. Eu simplesmente. AMO esse capítulo. AMO!

Desfrutem ♥

_____________________________

Allan não mentiu quando disse que resolveria o problema, no inicio da tarde ele chegava com uma mulher, na faixa dos trinta e cinco, mulata, olhos escuros, e muito bonita. Quase simultaneamente com eles, chegou Herrera, que prometeu estar lá naquele momento, e não mentiu.

– Essa é Samantha. – Ele apresentou. – Samantha, essa é Anahí, mãe de uma das meninas Julia.

– É um prazer. – Samantha esticou a mão.

– O prazer é todo meu. – Anahí sorriu. – Muito obrigada por vir hoje nos atender.

– Vai ser um prazer.

Enquanto Samantha cumprimentava Herrera, Allan se despedia de Anahí.

– Anahí, me desculpe, mas agora eu tenho que ir mesmo.

– Muito obrigada, não existe palavras para agradecer o que você fez por mim hoje. – Ela sorriu pegando a mão dele com carinho.

– Você sabe que tem como me agradecer. – Ele sussurrou bem perto do ouvido de Anahí, soltando um riso baixo em seguida.

Herrera não pode deixar de olhar fixo os dois, vê-la pegar a mão dele, e o modo que ele se aproximava dela. Seu sangue fervia, cada vez que eles se aproximavam. No entanto, Allan foi embora em seguida. E juntamente com Samantha e Anahí, eles foram até o quarto de hóspedes. Herrera fez questão de ajudar pessoalmente com a maleta de Samantha.

Chegando lá, as Julias brincavam juntas. Mas logo Jujuba foi acomodada em uma cadeira de modo confortável. Julia Portilla tremia, não dava para saber se ela estava respirando ou segurando a respiração, e a Samantha não havia feito nenhum corte ainda. Anahí segurava a mão da pequena, que suava muito.

– Meu amor, se você não quiser, quiser ir deixando seu cabelo cair naturalmente, a mamãe não vai te obrigar.

– Eu quero. Mas eu tô com medo mamãe. – Ela tinha os olhos cheios de lágrima, mas ela lutava para não chorar.

– Então eu vou primeiro. – Julia Herrera disparou deixando todos surpresos.

– Como? – Alfonso a olhou.

– Nós somos irmãzinhas, não somos? Gêmeas! Se a Julia Dois vai ficar careca, eu também vou. – Ela deu os ombros e se sentou na cama de jeito autoritário. – Pode começar comigo.

– Ju, você tem certeza? – Anahí perguntou.

– Não precisa fazer isso. – Alfonso também interveio.

– É, não precisa. – Foi a vez de Jujuba.

– Eu quero. – Afirmou.

Segurando a mão de Jujuba e de Herrera, Ju ficou quietinha enquanto Samantha – que também estava emocionada com a atitude de uma criança tão pequena – começa a preparar o cabelo dela. E logo começou a realizar os cortes do cabelo, o mais rente possível de modo a aproveitar o máximo para a peruca. A menina não parecia se importar com o cabelo e conversava animadamente enquanto seu cabelo era cortado.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora