Alguns dias longe, mas to aqui de volta e o capítulo é grande. Espero que gostem desse capítulo que eu porque tá cheio de emoções!!
obs: os comentários do capítulo anterior eu vou responder depois, mas sempre respondo tá?
Desfrutem ♥
______________
O telefone ao lado da cama tocou um par de vezes, demorou para que acordasse, e ainda sonada atendeu. Era a recepção avisando que Rafaela estava ali para ver ela. Deixou que subisse.
– Hey Anahí, como você está? – Disse assim que adentrou o quarto.
– Bem melhor. Poncho falou contigo?
– Ele estava bem preocupado.
– Eu estou bem agora. – Ela forçou um sorriso.
Convidou Rafaela para se sentar ao sofá junto com ela.
– O que você tem sentido?
– Enjôos matinais, náuseas, dores de cabeça, mudanças de humor, irritabilidade, embora eu acho que isso acontece mais quando estou perto do Poncho. Sensibilidade nos seios. E hoje tive um pouco de febre.
Rafaela sorriu de canto.
– Qual foi a última vez que você menstruou?
– Oito ou dez semanas. Mas meu ciclo tem ficado bastante irregular. Do contrário, não teria gastado tanto tempo com testes de gravidez. – Deu os ombros.
– E por que você não estaria grávida agora? – Ela sorriu de canto.
– Primeiro, meu último teste deu negativo. E meu marido fez vasectomia. Esqueceu? – Deu os ombros.
– Com vasectomia ou não, sempre tem uma pequena chance e sabe disso.
– Não é gravidez. Tenho certeza. – Suspirou. – E ainda que fosse, seria em um péssimo momento.
– Nunca é um mal momento para a chegada de um bebê.
– Febre não é sintomas de gravidez. Isso deve ser por conta das medicações que eu estava tomando para fertilidade. – Se remoeu com a lembrança. – Como a idiota que eu era.
– Mas você já não parou de tomar?
– Eu estava tomando doses muito elevadas, e o médico pediu para que eu fosse tirando aos poucos para evitar descontrole hormonal, como um desmame.
– Doses elevadas? Anahí? – Rafaela estranhou. – Como que te receitam doses elevadas se Poncho nem tinha feito os exames de fertilidade ainda?
Anahí não respondeu.
– Você aumentou as doses por conta, não foi? – Perguntou em tom acusatório.
– O Poncho...
– O Alfonso fez muita cagada. – Rafaela interrompeu antes que Anahí se justificasse. – Mas você se automedicar não é culpa dele. É sua, e somente sua. Que irresponsabilidade Anahí. – Rafaela bufou. – E o que o médico falou?
– Ele não gostou, claro. – Disse resignada. – Por isso estou tirando ao poucos.
– Eu ainda sim iria ao laboratório fazer um exame de sangue. – Rafaela disse por fim, não adiantava ficar recriminando ela agora. – Enjôos matinais, dores de cabeça, com todo esse estimulante hormonal, pode sim ser gestação. E você vai me desculpar amiga, mas sua barriga parece maior também. – Ela sorriu de canto. – Testes de farmácia podem falhar. Eu iria ao médico e tiraria a dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanficLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...