Oi pessoinhas, bom, a maioria de vocês sabem por que eu tô sumida né? Basicamente, meu computador está morrendo lentamente, meu telefone não quer abrir o doc da fanfic, pouco tempo disponível, muita tarefa acumulada.
Então, estou aproveitando que eu tô no meio de um ciclone, e que preciso me distrair, para postar um pouquinho. YUPI. hehe.
Bom gente, eu tô realmente morrendo aqui com esse vendaval, então o capítulo de hoje foi revisado com muita tensão e nervosismo, QUALQUER erro, por favor, me avisem que assim que possível eu corrijo.
MUITO OBRIGADA PELA COMPREENSÃO!
Desfrutem ♥_____________
Rafaela tampouco conhecia Allan, mas já havia visto fotos dele. Também reconheceu o homem que estava próximo, Alfonso Herrera, o marido de sua amiga. Esse ela já havia visto pessoalmente muitas vezes. Se aproximou dos dois com uma expressão preocupada.
– Como ela está? – Questionou ainda antes de cumprimentar eles.
– Estabilizada, mas grave ainda. – Admitiu Alfonso.
– Eu devia ter obrigado ela a ir no médico aquele dia que se sentiu mal. – Resmungou.
– É tudo culpa minha. – Herrera suspirou.
– Anahí não é nenhuma criança Alfonso. – Ele levantou o olhar para ela. – Eu não estou dizendo que você é um santo, nem perto disso. Mas ela tinha um protocolo para respeitar e tomou as medicações de modo excessivo por conta, o médico que acompanhava ela já havia explicado o mau que isso poderia ocasionar. Ela sabia o risco que estava correndo. A única culpada de ela estar assim, é ela mesma, e Anahí sabe disso.
– Bom, esse não é o momento de discutir de quem é a culpa. – Allan se intrometeu. – Fale com a enfermeira chefe, ela precisa saber mais informações sobre esse tratamento de Anahí.
– Pode deixar.
Rafaela seguiu para falar com a enfermeira, e Allan aproveitou para ligar para Raika e informar do acontecido. Chamou algumas vezes, sem ninguém atender, provavelmente ainda estava dormindo, era muito cedo. Na quarta tentativa, quando estava quase desistindo, Raika atendeu, provavelmente ainda meio dormindo, dizendo algo em persa dari.
– Raika, sou eu, Allan.
– Ahn... – Demorou alguns segundos para entender. – Oi pai. – Ela olhou a hora. – Estar tarde. – Constatou. – Dormi com Anahí? – Perguntou com malícia.
– Escuta filha. – Chamou sua atenção. – Anahí está mal. Tive que trazer ela para o hospital. Não sei quanto tempo vou demorar. – Ele usava frases curtas para facilitar a compreensão. – Preciso que vá para casa de Herrera.
– Casa de Herrera? – Perguntou assustada. – Não.
– Ele está no hospital comigo. Não está lá. – Tranquilizou a menina. – E ele não é um homem ruim. Só estava alterado aquele dia. As filhas de Anahí estarão lá. Sei que vai gostar delas.
– Eu tem que ir mesmo? – Retrucou.
– Não vou te obrigar, mas gostaria que fosse. Eu ficaria mais tranquilo. Carlos, um motorista que eu confio te pegaria aí.
– Tudo bem. – Respondeu ainda que contrariada. – Só ele?
– Você ficaria mais tranquila se tivesse uma mulher junto?
– Sim.
– Vou pedir para Beth acompanhar, está bem?
– Tudo bem. – Disse um pouco mais tranquila.
– Então se arrume, daqui a pouco Carlos e Beth estarão aí.
Assim que desligou o telefone. Herrera, que não pode deixar de escutar a conversa, se aproximou de Allan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanfictionLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...