Chegamos ao último capítulo! UAU! Claro, o último dessa primeira fase de COL. E eu vou deixar alguns assuntos para as notas finais. Aqui eu gostaria de deixar dois recadinhos:
Primeiro, a postagem de COL2, ela será na sequência, mas não posso prometer uma periodicidade tá? Eu estou com muito trabalho, essa época do ano de férias e feriados são a época que mais trabalho e eu realmente não tenho quase tempo livre (na realidade é por isso que eu acabei atrasando a postagem, e peço mil desculpas por isso, geralmente não prometo algo que não posso cumprir). Tem dias que meu dia começa as 5h e termina as 2h. E se eu ficar publicando por dever e não por prazer, a escrita perde o propósito pra mim. Então, tenham paciência, haverá semanas que postarei 3 ou até mais capítulos e semanas que não postarei nenhum. É difícil prever.
Segundo, mas não menos importante, gostaria de agradecer por terem me acompanhado nessa história cheia de reviravoltas, eu gosto mesmo de um drama mexicano com muito sofrimento né? E vocês aguentaram firme, aguentaram o Allan (há quem amou como a autora haha), a morte do Noah, tantas derrotas e um relacionamento que demorou a acontecer. Caraca, vocês permaneceram aqui, fiéis a história, sem saber se eu ia cumprir o que prometi e que AyA ia terminar junto. Bom, isso descobriremos no capítulo a seguir.Mas também gostaria de agradecer os 11k de visualizações e mais de 1.4k de comentários, além dos comentários nos grupos de whatsapp (ou até nas outras redes sociais). Sério, isso é extremamente motivante.
Pela última vez na primeira parte de Coincidence Of Love: Desfrutem ♥
_________
Estava ansioso, caminhava de um lado para o outro pelo quarto enquanto arrumava os últimos detalhes da sua roupa. Pegava uma loção e passava. Que saudade que sentia de sua amada, depois de praticamente duas semanas sem vê-la. Arrumou a gravata mais uma vez diante do espelho, fitou o terno preto sob a camisa branca, impecável. Tudo tinha que estar perfeito. Ele não parava de analisar-se, para confirmar que estava com ela merecia.
– Papai. – A pequena invadiu o quarto sem bater.
Ela analisou o pai arrumado, o modo que ele se olhava no espelho e soltou um assobio longo.
– Onde você vai tão gato assim sem a mamãe? – Colocou a mão na cintura.
–E-eu tenho que ir numa reunião de negócios. – Mentiu descaradamente.
A realidade é que havia mentido para as filhas, disse que a mãe delas só voltaria no outro dia. Isso porque tinha planos para o retorno da amada, planos que não incluíam duas meninas de oito anos saudosas da mãe. Elas poderiam ficar mais um dia longe de Anahí, ele não podia ficar nem sequer mais um segundo.
Ele havia convencido Anahí, um dia antes, a mentir a data do retorno para as filhas. A ideia era dizer que chegaria somente um dia após, assim poderia fazer uma surpresa para elas. A realidade? Ele precisava de uma noite a sós.
Jujuba havia entrado no quarto em seguida. Se separou com a irmã analisando o pai, e então fez o mesmo.
– Onde o Poncho vai? – Perguntou a irmã como se Alfonso não estivesse presente.
– Reunião de negócios. – Respondeu, descrente, ainda analisando o adulto que já ignorava as duas.
– Sorte que a mãe não tá aqui. Ela nunca deixaria ele ir assim em uma reunião. – Ela ergueu a sobrancelha. – Não tem nenhuma mulher nessa reunião, não é? – Disse desconfiada.
– Hey, pestes. – Ele olhou para as duas. – Para fora, já. – Ele riu. – Jantem cedo e vão dormir. Nada de televisão, tablet ou internet esse horário. Amanhã vocês têm aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}
FanficLaura Herrera está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos verdes. No mesmo hospital...