Capítulo 45

604 49 57
                                    

Mais uma vez postando um capítulo antes do previsto, mas hoje é por um motivo especial. Amanhã (horário BR)/hoje (no horário Portugal) é aniversário de uma das minhas leitoras mais antigas, que não lê só pelo shipp, mas por que realmente gosta da minha escrita. CARA, fico lisonjeada. Sério!

Leitora mais assídua no shipp GSR (CSI), mas que já deu uma espiada nas fics AyA também. E o que eu posso dizer. Tem como HOJE não fazer uma homenagem com um capítulo? Perguntei em qual ela queria e ela disse: NAS DUAS. hahah. Desejo realizado.

Camila, também conhecida como 5g, presidenta, esposa do Billy, ... ... ... eu só tenho que agradecer o carinho, por todos os comentários (por que sim, ela comenta TODOS os capítulos). Também quero agradecer ao CSI que nos uniu e nos permite falar tanta besteira juntas hahah, e por fim te desejar não apenas nesse dia, mas em todos os outros, muito amor, muita saúde, muita felicidade, muitas realizações. E MUITO BILLY! hahaha. Espero que desfrute do capítulo, assim como para todas as leitoras:

Desfrutem ♥

_______

Herrera ficou chocado com tudo que havia acontecido. Ele estava triste por Allan, eles haviam sido amigos de infância e melhores amigos por muito mais tempo que rivais. Era irmão de Laura, o grande amor da sua vida antes de Anahí. Era o tio de suas filhas. No entanto, o que o assombrava nesse momento era Anahí, como ela estava e como essa notícia iria recair sobre eles. Ele queria cuidar dela, mas por outro lado o incomodava o fato de ela ter ficado tão abalada.

Não sabia o que fazer, e ninguém sabia do relacionamento deles ainda. Pensou que talvez fosse a hora de conversar com alguém, e pedir um conselho ainda antes de enfiar os pés pelas mãos. Ficou pouco tempo no telefone, mas o suficiente para colocar a cabeça no lugar.

Procurou Anahí pela casa, e se surpreendeu quando a encontrou justamente no seu quarto. Ela havia buscado refúgio para sua tristeza onde havia um pouco do cheiro de Alfonso. Ela estava sentada na cama, com as pernas dobradas e abraçadas nela. De cabeça baixa. Era possível ainda ouvir os gemidos do choro dela, baixo.

Odiava vê-la sofrer desse jeito.

– Hey, como você está?

– Eu não sei bem ainda. – Disse com o rosto vermelho e molhado pelas lágrimas.

– Eu não sei bem o que te dizer ou o que fazer. – Ele fora sincero enquanto se aproximava da cama. – Mas eu conversei com uma pessoa que sabe, e eu queria que você soubesse que eu estou aqui para te apoiar. Se quiser posso ficar aqui com você, mas se precisar de espaço, eu posso ficar lá embaixo no escritório.

– Achei que teríamos uma discussão. – Falou sinceramente, mas agradecia por isso, não tinha ânimo para defender seus sentimentos agora e nem para explicações.

– Você tem o direito de estar triste por ele. Ele era importante pra você. Não vou negar que isso me incomoda um pouco, mas eu demorei muito tempo para estar com você Anahí, e eu não vou deixar que nada estrague isso. – Ele suspirou. – E eu tenho que admitir que também estou triste, independente de qualquer coisa, não queria que ele terminasse assim.

Ela tentou esboçar um sorriso, mas não demonstrava felicidade, era impossível estar feliz naquele momento, mas ficou aliviada de saber que ele estava ali ao seu lado. O apoio dele era importante para ela. Por um momento ela imaginou que tudo aconteceria ao contrário.

Alfonso fez a volta na cama, sentou-se, puxou Anahí para si. Deixou que deitasse a cabeça em seu colo e ficou quieto enquanto a deixava chorar. Partia seu coração ver ela assim, tão triste. E ele não podia negar que também estava. Ele não estava mentindo quando disse que também estava triste. Não queria que ele tivesse morrido.

Coincidence Of Love ✖ AyA {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora