(Sabina) As horas voaram, e quando vi meu expediente ja tinha acabado. Apanhei meu carro, e tomei a estrada.
A medida em que eu me aproximava da esquina de casa, notei uma batida estranha de música estranha, que foi ficando cada vez mais alta.
A imagem foi surreal. Logo vi uma série de carros importados, todos do ano, ocupavam a frente da minha casa.
Estacionei, e adentrei a casa. Tinha um bando de pessoas na minha varanda, e mulheres fazendo brigade galo na piscina.
Aquilo era um pesadelo! A única coisa que eu queria, depois de um plantão de seis horas e dirigir por quase quatro horas, era ir pra minha cama e descansar. E me deparo com essa algazarra.
Adrentei a casa bufando de raiva, e desliguei o aparelho de som. Um OHHHH coletivo, foi ouvido.
- QUE PORRA! Gritei procurando minha inquilina.
Fui vaiada, e uma loira voltou a ligar o som. Um rapaz ruivo alto, se aproximou de mim, agarrandominha cintura.
- Qual e gatinha? Vamos dançar!
- Sai daqui! Empurrei ele, e sai procurando aquela infeliz no meio daquelas pessoas, mas não a achei.
Segui para o andar de cima, e a porta do quarto dela estava aberta. Logo vi ela aos beijos com uma moça morena, que estava apenas de roupas íntimas.
- SAI AGORA! Gritei assustando as duas. A garota me encarou assustada, e eu peguei a blusa e os shorts dela, no chão e joguei para a mesma. Ela vestiu apressada, e saiu de perto da loira. - O que você tem na cabeça? Tititica de galinha? Falei encarando a mesma que estava de calça e sutiã.
(Joalin) Olhei para aquela maluca de jaleco, gritando mais alto que o som que tocava no piso de baixo; e olhei para Maísa, que me olhava de volta.
(Maísa) - Você não me contou, que era casada! Levei um tapa no rosto, e a morena saiu empurrando a maluca dona da casa, e eu fui atrás dela.
(Joalin)- Porra Maísa.... eu nem conheço essa maluca.
(Maísa) - Vai se fuder Jojo! Falou descendo as escadas.
(Joalin) Me virei puta, para aquela maluca.
- QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA! A casa é minha, e eu pago o aluguel. E a festa vai continuar acontecendo. Ficamos cara-a-cara.
(Sabina) - Quando você convive com alguém, certas coisas tem que ser decididas de comum acordo. Você teve boca pra me avisar que o encanador viria, mas não teve pra dizer que iria encher a MINHA CASA, de gente estranha!
(Joalin) - A sua casa uma ova! Eu não te convidei pra morar aqui! Estava muito bem sem você aqui antes, eu tinha liberdade, está aqui porque quer. Nós duas discutíamos alto, e nem nos demos conta de que o som tinha sido reduzido; e muitos estavam na ponta da escada ouvindo nossas discussão, e eu continuei. - Você deveria ter ido com seu irmão, mas não! Se acha tão dentro da lei, mas eu vou mostrar pra senhorita que eu posso te tirar daqui, e você ainda vai ter que me pagar uma fortuna!
(Sabina) - Eu não vou pagar nada, porque que eu me recorde você não fez negócio comigo! Eu sou tão vítima disso tudo, quanto você. A única condição pra eu te pagar alguma coisa, é se eu te despejar, e isso NÃO.VAI.ACONTECER! Você vai cumprir a merda do prazo, e eu finamente vou me ver livre de você! E pode ir tirando o seu cavalinho da chuva, porque DAQUI EU NÃO SAIO, E DAQUI NINGUÉM ME TIRA!
(Joalin) - Perfeito, o velho está morrendo? Abri os braços. - Arranco você desta casa; e ai quero ver aonde você vai morar.
(Sabina)- Você não pode me arrancar da casa. Fiz uma pausa, me lembrando que eu sequer sei o nome dessa desgraçada. - Como é seu nome mesmo? Ah foda-se, não importa. O fato é, eu comprei está casa; e não há nada que você possa fazer quanto a isso!
(Joalin)- É mesmo sabichona? Se você não percebeu, eu também sou advogada. Cruzei os braços. - Quer apostar quanto, que em menos de uma semana, tiro você daqui. E ainda te ajudo a fazer a mudança das suas tralhas.
(Sabina) Me aproximei dela, e encarei aqueles olhos azuis desafiadora.
- Pois eu estou pagando pra ver, senhorita pé no saco.
(Joalin)- Fechado, vai ver. Dei as costas pra ela, descendo as escadas. - Liguem o som, hoje é meu dia de comemorar. Gritei alto, me jogando no meio das garotas, e todos começaram a gritar animados.
~ Yssa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanfictionSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...