(Maratona 7/10)
(Sabina)
Caminhei até o quarto de Joalin, a porta estava aberta, mas ainda assim bati, sendo finalmente notada. Havia livros abertos sobre a cama e ela parecia cansada.
-Bom dia, Joalin! Dormiu bem?
(Joalin)
- Bom dia... Me ajeitei na cama. - Estudando... Dizem que o concurso vai sair dentro de três meses... Preciso estudar.
(Sabina)
-Isso é bom! Ainda estava estranho falar com ela depois da nossa última conversa. - E como eu devo chamá-la mesmo depois que você passar? Vossa eminência? Excelentíssima? Nunca fui boa com esses termos
(Joalin)
Dei risada passando a mão no rosto, a olhei.
- Você pode me chamar do que quiser... Bati na cama chamando para mais perto. - Não vou te morder e nem forçar a nada...so vem aqui!
(Sabina)
Caminhei devagar até ela e abri espaço entre os livros apanhando um grosso que eu sabia que abrangia todo o código penal. Já havia estudado muito com Josh e muitas daquelas leis não me eram indiferentes.
-Vade Mecum! Isso aqui deveria precisa de uma licença especial de porte. Não é um livro, é uma arma. Se eu tivesse lançado um desse na sua cabeça invés do cinzeiro, com certeza você teria morrido na hora.
(Joalin)
- E como viveria com isso? Apertei seu nariz. - Quem sabe se esse livro entrasse na minha cabeça, eu teria grandes chances de passar em primeiro lugar.
Peguei o livro de suas mãos e coloquei de lado, dei risada, Passei o braço envolta de seu pescoço e a puxei para mim. - A única coisa que o Junior nunca se atreveu, foi comer meus livros.
(Sabina)
- Posso estudar com você! Eu ajudava o Joshua e quem sabe não te dou sorte. Fazer um resuminho ajuda muito, sabia?
(Joalin)
- Seria interessante...
(Sabina)
-Não vai trabalhar hoje?
(Joalin)
- Hoje tenho fórum na parte da tarde... E estou exausta, acho que nem dormi! Bocejei acariciando as costas de Sabina. - Tenho que te confessar uma coisa.
(Sabina)
- O que foi?
(Joalin)
- Eu sou uma perteita... Idiota, burra e criança grande que ja existiu nessa terra. Puxei o ar com força. - Senti sua falta!
(Sabina)
-Obrigada pelas flores, mesmo as que o Júnior comeu! Eu baixei as vistas e ri, depois voltei a encará-la. -Não quero que você se sinta coagida a me dar satisfações da sua vida, Joalin! Eu só fiquei preocupada. Você saiu daqui transtornada, essas estradas podem ser perigosas. Eu tive medo de... Perder a minha amiga.
(Joalin)
Depois de rir com ela sobre o Junior, desfiz o sorriso, era amiga, torci a boca. - Me desculpa... Eu não devia ter falado daquele jeito... Você tinha razão de se preocupar, eu também me preocuparia se fosse com você. Limpei a garganta. Droga, por que é tão difícil de dizer que queria tentar algo mais sério, estava tudo tão perfeito.
(Sabina)
- Estamos de bem? Perguntei acarinhando o seu rosto, me sentindo touca pra beijar aqueles lábios convidativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inquilina (Joalina G!P) 《《《CONCLUÍDA》》》
FanficSabina Hidalgo 24 anos, é uma farmacêutica pragmática e com mania de limpeza, que por anos guarda cada centavo que ganha pra comprar a casa em que sua mãe trabalhou como domestica e ela e o irmão foram criados. Joalin Loukamaa, 25 anos, uma arrogan...